badge
Um Pouco do Bola: janeiro 20069

Cenas Minhas

terça-feira, janeiro 31, 2006

Pois?

Você é "Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990):

Você gosta de se divertir e de conviver, mas mantendo-se sempre uma pose cool. Apesar de à primeira vista não parecer, é um romântico incurável e deixa-se levar pelas suas emoções mais do que pelo seu lado racional.

Mais um teste daqueles sem muito interesse, mas como tinha que ocupar o tempo, passem por aqui e vejam qual seria o hit dos anos 90 que se adequava a vocês.

Linkin Park - By Myself

What do I do to ignore them behind me?
Do I follow my instincts blindly?
Do I hide my pride from these bad dreams
And give in to sad thoughts that are maddening?
Do I sit here and try to stand it?
Or do I try to catch them red-handed?
Do I trust some and get fooled by phoniness,
Or do I trust nobody and live in loneliness?
Because I can't hold on when I'm stretched so thin
I make the right moves but I'm lost within
I put on my daily façade but then
I just end up getting hurt again
By myself

I can't hold on
To what I want when I'm stretched so thin
It's all too much to take in
I can't hold on
To anything watching everything spin
With thoughts of failure sinking in

If I turn my back I'm defenseless
And to go blindly seems senseless
If I hide my pride and let it all go on
Then they'll take from me 'till everything is gone
If I let them go I'll be outdone
But if I try to catch them I'll be outrun
If I'm killed by the questions like a cancer
Then I'll be buried in the silence of the answer

How do you think I've lost so much
I'm so afraid, I'm out of touch
How do you expect I will know what to do
When all I know is what you tell me to

Don't you know
I can't tell you how to make it go
No matter what I do, how hard I try
I can't seem to convince myself why
I'm stuck on the outside

p.s. no furder comments

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Deus??

Este post é um pouco mais sério que o costume, e espero com ele não ferir qualquer susceptibilidade, mas é uma coisas que me faz pensar e questionar a sua existência.
Eu sou uma pessoa cristã, daquelas não praticantes mas que recorre a "Deus" quando tem alguma coisa que já não tem esperança, bom mas, a questão é a seguinte, existe "Deus"??

Cada dia que passa a minha crença se desvanece e me questiono da sua existência.
-Se "ele" existe porquê que deixou matar o filho? - para salvar um povo? como é que a morte de uma pessoa salva uma civilização?
-Se "ele" existe porquê que deixa crianças morrerem à fome?, se "ele" existe porquê que não dá a cura para os males das pessoas, porquê que não as cura sem que elas sinto alguma dor?
-Se "ele" existe como é que é possível deixar que uma coisa como o dinheiro domine o mundo? Porquê que deixa pessoas inocentes morrerem por quase tudo e por quase nada??

Puxando mais a "brasa para a minha sardinha", como é que "ele" deixa que uma pessoa que já sofreu dos maiores males, passe por outra situação (embora vá recuperar com o seu devido tempo) dolorosa e marterizante? Porquê??

São muitas coisas que não estão a favor "dele" e que cada vez mais me fazem descrente, que as coisas quem manda são os homens e que a "existência" de algo superior se limita às estrelas e aos outros planetas porque de resto isto é uma fantochada!

É Amanhã

Amanha vai acontecer uma coisa que me deixa muito nervoso e com medo, faz-me sentir uma pessoa sem poderes, sem nada. Sinto-me impotente para evitar que sinta dor e que sinta o que vai passar. Eu vou lá estar ao lado dela até ao fim. Vai tudo correr bem! AMO-TE MÃE!


Vocês estão aqui <3

Tenho sentido muito apoio de todos os amigos que sabem do que se vai passar e o que se tem passado na minha vida, a todos eles um enorme gigantesco Obrigado!
Sinto-me um privilegiado pela vossa amizade. O vosso ombro e os vossos ouvidos são do mais reconfortante que existe.

domingo, janeiro 29, 2006

Interrogações???

Será possivel uma pessoa esquecer todas as coisas boas que compartilhou com outra? Será possivel que isso nos momentos mais sozinha não lhe façam falta? Como é que se pode esquecer tudo por discusões e por coisas que uma pessoa racional desculpava, apartir do momento em que a outra pede perdão e reconheçe o seu erro? Será assim a raiva e a mágoa tão grande que não tenha perdão?

Estas dúvidas são aquelas que me partem a cabeça todas as noites antes de me ir deitar, são aquelas que me fazem perder o sono e que quando realmente acordo me fazem querer ficar deitado para sempre..

Vidas...

Rescaldo do Jogo de Ontem

O sporting ontem foi à Luz anular por completo o Benfica, é duro dizer isto mas é a verdade, o Benfica não existiu durante o jogo todo, foi uma equipa desorganizada e que não sabia pensar o jogo, limitou-se a defender e pontapé para a frente.

Mas a coisa gira de um derbi não é própriamente o jogo em si, é os comentários por parte dos adeptos que o vêm. Por exemplo:

Os Homens: "Eish ca ganda nó!!", "Dá-lhe que ele ainda mexe", "Nossa"(referindo-se à bola que pertence à sua equipa), etc

As Senhoras: "Ai ele tá tão magro, emagreceu muito", "Olha aquelas pernas", "Ai coitadinho, levou uma cassetada"...

Claro que também existem casos contrários uns aos outros mas são raros.

p.s. não referi comentários do género de piropo e elogio à senhora mãe de certo e determinado jogador!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

A publicidade cada vez está melhor

Vejam o novo anúncio da Honda, para promover o novo Civic, está simplesmente lindo e brutal, onde é que estes gajos vão arranjar a imaginação para estrairem estas ideias fenomenais??

quinta-feira, janeiro 26, 2006

A conversa!

A conversa em si, já estava condenada ao insucesso antes mesmo de acontecer. Ela foi fria, como se eu estivesse a falar e ela não ouvisse o que eu estava a dizer.
Bom, eu falei e sei que a raiva dela é latente e pelas poucas palavras que ela bocejou, acho que pode lá ter ficado alguma coisa, mas acho que ela não vai dar o braço a torcer pelo menos pelo que conheço dela.
Abri o meu coração, fui sincero e honesto e sei que fui tudo verdadeiro comigo mesmo para que as coisas ficassem bem. A vida continua e pelos vistos as nossas vão continuar mas por caminhos diferentes.

"Seja o que for, será bom!" Daniel Faria

Hoje vai mudar qualquer coisa!

Estou a atravessar um dos tempos mais complicados na minha vida, em todos os campos, amoroso, familiar, universitário e no psicológico.
Mas hoje (digo isto sem saber o que vai acontecer daqui para a frente) sinto que vai mudar qualquer coisa!
O principal motivo porque digo isto é o facto de ter passado a uma disciplina que pensava que ia chumbar, passei mesmo "resves" mas passei e é o que interessa!
Tendo em conta que não têm sido tempos muito bons, estou feliz e de certo modo desanoviado, porque estavam a acontecer muitas coisas más muito depressa.

Viva ISC :D

quarta-feira, janeiro 25, 2006

:(

Yesterday,
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh. I believe in Yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in Yesterday

Why she had to go
I don't know
She wouldn't say
I said something wrong
Now I long for Yesterday...

p.s. se eu podesse voltar o "yesterday" atrás! era tudo muito mais fácil... :S

O Sr. tem dito

" O que é teu .. a ti virá "

terça-feira, janeiro 24, 2006

Taça das Nações Africanas


Já começou a Taça das Nações Africanas que vai durar de dia 20 de Janeiro a 10 de Fevereiro no Egipto.
Tal como nós na Europa temos o "Euro", eles têm a"Taça...", tudo bem, eles também têm uma Liga dos Campeões ou coisa parecida só que Africana, tudo bem.. Não é por ai que a cena se dá! lol
Vejamos outra comparação entre Europa e Africa, nós temos a Alemanha, eles têm a Africa do Sul ambas relacionadas com histórias de xenofobia, nós temos a Itália eles têm Marrocos ambos conheçidos pelos seu antecedentes de mafia, nós temos Portugal, eles têm Angola, ambos conheçidos por serem os mais pobres do seu continente e sub-desenvolvidos! Nós somos a Europa, são os niggas da Africa.

p.s. não tenho nenhum problema xenefobo com os nyggas e este foi um post totalmente na brincadeira e com a simples ideia de comparar os dois continentes lol

Já estou farto de levar na cabeça!

Hoje foi um dia que até estava a correr bem, acordei cedo embora me tenha deixado ficar na cama a fazer a chamada ronha!
Entre o banho e o pequeno almoço lá vou eu ver os meus emails e os meus hi5 coments (lol), passou-se a manhã e depois fui estudar um pouco. Fui à FCUL para estudar e depois quando chego a casa por volta das 18h00 começa a desbandada geral em cima de mim!
Portanto frases como "tu não estudas nada", "tu não te impenhas", "tu parece que andaste a passar os livros", "tu tens a mania que és o senhor da razão e que sabes tudo(um sabão)", pá já chega, não sei, eu já tenho problemas suficiente fora de casa e que me lixam a cabeça, e chego a casa e dou de caras com a minha mãe a bombardear-me com cenas que não têm fundamento, porque todos nós passamos por momentos em que por muito que estudes as coisas não entram na cabeça, e ela própria está a passar por isso porque não consegue meter na cabeça que eu me esforço só que por vezes não chega.
Estou farto qualquer dia é dia, já dizia uma Ajudante de Educação que eu tive no 5ºano lol

Cara-Metade!? Vê a tua!

Que tipo de cara metade és tu? Bem eu sou sincero a mim calhou-me uma cara-metade Carinhosa.
Mas vejam aqui o vosso tipo de cara-metade. Não é um teste muito fixe mas olha queixa-te ao Totta! lol

"Você é uma cara-metade Carinhosa:
Você é doce, sensível e gosta de brindar a pessoa com quem está com toda a atenção possível. Apesar de ser o par ideal, tem de ter algum cuidado. Por vezes, o que é demasiado doce pode enjoar."

Fogo realmente isto até acerta em algumas cenas. Vou-me queixar ao Totta!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

A-Ha - Take Me

Eu era mesmo a música "Take Me" dos A-HA, um grupo que eu tinha 1ano quando lançaram este single, não tá mau.. Façam vocês o teste para ver qual a música dos anos 80 que se adequa a vocês, aqui!

"O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão."

p.s. eu não me lembro desta música mas vou comprá-la as prestações de 2Megas por Segundo num Emule perto de si! lol

Deve tar frio! lol

Em Minsk estão temperaturas abaixo dos 30 graus negativos. Se fosse aqui em Portugal estavamos todos a morrer, porque se chega aos 5 positivos já é uma loucura..

domingo, janeiro 22, 2006

Brutal

Acabei de ler esta frase e fiquei maravilhado, decidi partilha-la com vocês.

"Somos todos bastante parecidos, quando limpamos o pó das aparências.."

sábado, janeiro 21, 2006

Ressaca

Ontem fui mais um grupo de amigos para Santos, fomos beber um copo, conversar, fazer o "kaos". A noite até parecia que ia prometer, porque estava comigo amigos da peitaça!
Mas como em tudo existem surpresas, e encontrei uma "amiga"(entre plicas porque nesta altura estamos chateados), e para ser sincero não me apetecia nada te-la visto porque não me fez nada bem encontra-la acompanhada de um puto que ainda cheira a leite (momento mau, mas com risos). Tendo isso acontecido, fui-me dedicar a um antigo hobbi que era de apanhar a "puta", e agora cá entre nós ainda tenho o jeito, está provado que quem sabe nunca esquece lol

Hoje estou com uma ressaca dos diabos, nada se consegue aguentar no meu estômago mais que 10minutos e a minha cabeça parece que vai rebentar.

A minha mãe anda a brincar comigo porque vejam esta conversa:

Mãe: Então filho estás melhor?
Eu: mais ou menos acabei de vomitar o almoço..
Mãe, Eu: 'Silêncio'
Mãe: Não queres ir beber um shot?
Eu fui a correr para a casa de banho vomitar o pouco que tinha na barriga, ela foi má!! lol
Enquanto eu deitava tudo o que tinha dentro de mim, ela ria-se que nem uma perdida a ver-me ali quase a morrer e com as veias do pescoço quase de fora..

p.s. Mas que puta que eu apanhei... LOL

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Berlindes


Uma pessoa tenta fazer-se de forte e transparecer que se aguenta à bomboca nas dificuldades, mas é nos seus momentos sozinha que se sente frágil e pequenina.

Hoje sinto-me pequeno, como um berlinde no meio de bolas de futebol. Gostava de inventar um botão que eu podesse ligar e desligar, que apagasse todas as coisas más e que me fazem não me sentir bem comigo mesmo.

Infelizmente esse botão não existe e custa tanto descubrir coisas que realmente me estão a magoar e que não posso fazer nada a não ser dar tempo :S

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.


Luís de Camões

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Bloqueado!?

Primeiro de tudo, pessoa que é pessoa hoje em dia que esteja chateada com outra bloqueia! Eu acho que é uma atitude de pessoa direita, uma pessoa não quer ser incomudada, pimba, bloqueia!
O acto de bloquear é em si, um acto de coragem e de personalidade, um bloqueador não perdoa, bloqueia e bloqueia bem, mesmo pela raiz!

Qualquer dia estamos no talho e o não gostamos do talhante e o que fazemos? Bloqueamos e somos atendidos por outro talhante!

Isto é mesmo para rir, mas não tem piada pela pessoa que é, porque por muito chateado que eu tivesse nunca iria bloquea-la, mas estamos sempre a aprender e a ser surpreendidos pelas pessoas que pensavamos conheçer...tristeza lol

São Destes momentos que vale a pena viver!

São momentos destes, de calma, de paz que eu andava a precisar. Para meter as ideias no lugar, pensar um pouco na vida e o que quero. As coisas nem sempre correm bem e temos de nos agarrar a qualquer coisa que nos deixe bem connosco e que não nos "parta a cabeça!" A praia, o mar, o barulho do mar a bater na areia, o cheiro a maresia, as alferecas, as conchas, tudo o que para além de bonito é paz num dos seus estados mais puros.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Tweety lol

Andava mais uma vez a divagar por outros blogs quando vejo um post sobre personagens de Banda desenhada, e o post consistia em fazer-mos um teste e depois coforme as nossas respostas, iria aparecer a personagem e a descrição da mesma.
Ora bem a mim calhou-me o Tweety


E com esta descrição " You are Tweety!You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free." Algumas coisas não é bem assim, mas noutras até pode ser que sejam, não sei espero comentários sobre o caso.. lol

Agora vejam que personagem é que voces são Aqui.

terça-feira, janeiro 17, 2006

500!!!

Cheguei ao meio-milhar de visitantes :D

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Isto sim foi um dia!

Vou tentar contar o dia de hoje o mais dramático que conseguir.. LOL !?

O dia começou às 0 horas, e até estava a começar bem, estava deitadinho na minha caminha a ver se adormecia mas, ai é que vêm os problemas, eu não dormi quase nada, era 2horas da manhã e eu ainda a fazer zapping, porque sono nem vê-lo.

Lá adormeci, e acordo com um acordar diferente, do género "DIOGO TOCA A LEVANTAR!!", e é claro que fiquei logo bem disposto, um acordar destes não está ao alcance de qualquer um, só mesmo eu, porque a mãe é minha..

Cheguei ao carro para ir para a faculdade para fazer o dito exame, e ao andar uns metros o luz da gasolina acende, ora eu como gajo que não tem dinheiro nem para fazer cantar um ceguinho nos saldos, fiquei a pensar no meu sub-consciente que será que esta merda dá pa ir e voltar pa casa, deu e ainda deu mais uma vez..lol(uma parte não tão má do dia).

Começo a fazer o exame, e deparo-me com uma situação um pouco incomoda, porque uma parte do exame, que por acaso era aquela que valia mais, tinha sido a parte em que eu nem sequer tinha pegado, para não falar que chegou a 1h30 de exame e fico com uma vontade enorme de ir fazer o chamado xixi.. que situação... mas é que estava mesmo aflito.

Entreguei o teste e foi aliviar a bexiga, depois pensei ainda falta 30minutos para acabar o exame, os meus colegas ainda estão na sala, vou ver se já sairam as notas de IP(introdução à Programação, isto para os leigos), e elas tinham saído, e não é o meu espanto quando eu não tinha passado! Num tom mais sério eu tinha a esperança de que o exame me tinha corrido bem, mas pelos vistos não! Nem mesmo o preço das chamadas da Vodafone conseguem chegar tão baixo :S

Fui deixar uma encomenda numa escola Secundária ali para os lados de Sete-Rios, aquela a D. Pedro V, e vim-me embora, chego a casa e comento o triste acontecimento com mamãe, ela por sua vez comenta com papai e começa a chamada desbandada de coisas a vir em minha direcção, coisas como por exemplo: " Tu tens que trabalhar mais!", "Foi falta de estudo!", "tu é só saídas", "tu é só internet's, "enquanto continuares a esse ritmo, não fazes nada", "a ver se o não-sei-quantos não passou!? " e por ai adiante.

Ora bem, o dia até nem estava a correr mal não é!? e é quando toca o telefone de casa!, senti o pánico, um tremor nas mãos ao levantar o telefone, e de repente ouço assim "Olá tudo bem? sou eu!", pela voz senti que algo de errado se passava, e como o meu míndinho nunca falha( meter alguma coisa de mistissismo na história, lolol). O conteúdo da discusão não interessa muito, só resumindo, que não posso negar as acusações e que sou culpado e que vou ter que arcar com as consequências das minhas atitudes, quanto a isto foi mesmo o pânico!!

AH, depois disto o meu espirito ficou da cor do burro quando foge, e não consegui reagir, parecia que estava "Stone", e que "Para mim estava sempre tudo bem"(palavras da pessoa do outro lado do telefone), mas o que mais me fez tremer foi mesmo as músicas que passavam no outro lado da linha, que eram nada mais nada menos que "Lifehouse - You Belong to Me", que até uma música que gosto, mas que neste contexto é uma beca contraditório, mas siga..

Eu como ainda faltavam umas 6horas para o final do dia pensei, isto ainda vem ai um avião contra mim, ou mesmo um carro, e eu fico-me por aqui. Bem graças a Deus apareceu um Anjo que me desviou desses caminhos menos bons e menos apelativos que tantas pessoas encontram para tentar evitar o que é inivitável.

O dia está mesmo quase a acabar e o que fica disto tudo é que amanhã é outro dia e pior que este só mesmo um avião, mas espera ele vem ai.............ahhhhhhhh brincadeirinha...lol foi no prédio ao lado...:D

p.s's do fim do post

p.s- meu puto estás aqui e foste integro e honesto com ela e contigo próprio :D
p.p.s - anja estás aqui também e obrigado pela paciência
p.p.p.s - Esposia, minha deusa beijão pa ti
p.p.p.p.s - a todos sem excepção um obrigado pela preocupação que demonstraram em saber se estava tudo bem
p.p.p.p.p.s - Fuck me, Fuck Myself ( isto é mesmo porque tou "Stone") lol
p.p.p.p.p.p.s - Só me dá para rir! Mas é um facto a culpa desta vez é minha! lol =P

sábado, janeiro 14, 2006

Sabado de estudo na fcul

Hoje é dia 14 de Janeiro, eu fui estudar ISC( Introdução a Sistemas Computacionais) com o meu Amigo João Alves, amanhã vai ser igual, estudo estudo e mais estudo..

p.s. satisfeito shor João pelo seu post!?
p.p.s este post é um post parvo! mas foi para deixar uma criança feliz lol abraço meu puto!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Genial! Amar ou ser Amado??

Estava eu a procurer os blogs de outras pessoas quando me deparo com um texto de uma senhora brasileira que faz uma pergunta que nos dias de hoje dá muito que pensar. A senhora chama-se Gisilaine Andrade e fez este texto, fica aqui para pensarem..

Amar ou ser Amado??

"Se pudéssemos escolher apenas uma alternativa...
O que seria mais importante?
Amar ou Ser Amado?
Por mais que pensemos...
Fica realmente difícil encontrar uma resposta...
Mas podemos tentar...
Vamos presumir que a alternativa escolhida fosse Amar...
Como é bom Amar...
Sentir o coração bater mais forte...
As mãos frias e trêmulas...as pernas fracas...
O sorriso nos lábios...
Sim, porque o sorriso faz parte do amor e como faz!
Quando amamos, temos o privilégio de sorrir mais...
Sorrimos até quando estamos parados, com o pensamento longe...
Sorrimos das próprias lembranças que esse amor nos traz...
e muitas vezes, quando nos damos conta...
Estamos lá, não importa onde...
Mas estamos com o sorriso nos lábios...
Até mesmo parados no farol a caminho de casa...
No meio de um trabalho... Quem estiver prestando atenção na gente... provavelmente não vai entender nada...
Mas, se essa pessoa também já amou alguma vez na sua vida...
Ah, com certeza vai entender porque estamos assim... e vai sorrir também só em lembrar como ela já ficou um dia por causa do amor...
Quando pensamos na pessoa amada, uma enorme sensação de leveza vai tomando conta do nosso corpo...
Da nossa mente...da nossa alma...assim, sem pedir licença...

Mas é uma sensação tão maravilhosa que não importa, ela é tão boa que não precisa mesmo pedir licença...pode ir entrando e tomando conta do nosso ser...
Sensação de plenitude...

E, agora, vamos pensar na outra escolha...
Ser amado...
Como é maravilhoso também saber que existe alguém que nos ama...
Que se importa conosco...
Que se preocupa com tudo o que nos possa acontecer...
Que teme que nos aconteça algo de errado...
A pessoa que nos ama está sempre vigilante...
Tentando nos proteger de situações que poderiam nos machucar, e conseqüentemente machucar a esta pessoa também, sim, porque não podemos nos esquecer de tudo que foi dito anteriormente sobre amar...
Quando somos amados, se algo de errado nos acontece, o ser que nos ama sofre muito com isso, talvez sofra mais do que nós mesmos poderíamos sofrer...
O ideal seria escolher as duas alternativas

Amar e Ser Amado
Pois os dois sentimentos se completam
Mas, nem sempre é assim...
O ideal seria:
Saber Amar e Ser Amado
Mas isto é privilégio de poucos...
talvez privilégio de quem já aprendeu muito com o amor, já cresceu muito com ele, e por isso talvez até consiga entendê-lo melhor...
O ideal seria:

Amar sem sufocar... Amar sem aprisionar...
Amar sem cobrar... Amar sem exigir...
Amar sem reprimir, simplesmente Amar...
E
Ser Amado sem se sentir sufocado...
Sem se sentir aprisionado...
Sem se sentir cobrado...
Sem se sentir exigido...
Sem se sentir reprimido
Simplesmente Ser Amado!
Pois do que nos adiantaria Amar sem Ser Amado
e Ser Amado sem Amar?"

Fazem hoje 27 anos! Parabens

...

Hoje vi-te e sem querer o meu coração parou de bater...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Tenho Saudades destas coisas...

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Tento Saber..

Não sou fan dele, mas esta música diz-me muito. Tavez seja um pouco da minha história "contigo" mas é bem bonita a canção...
Dedico-te esta música a pensar "na hora em que estás aqui.."

Nuno Guerreiro - Tento Saber

"Tento saber como é que vai ser, se posso viver sem ti
Tento fugir mas eu só penso, na hora em que estás aqui
Tu nunca vens e quando apareces, finges que não há nada
Deixas-me só sempre a pensar, que chegamos ao fim da estrada

Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui

Ligas para mim, eu vou até ai, depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais, até que tu não me largues
Não vejo ninguém vou por ai, deixo passar as horas
Chamo-te nomes grito contigo, e tu dizes que me adoras

Pode parecer que sou livre mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
e eu só penso na hora em que estás aqui

Tento manter a calma às vezes, parece que não te ligo
Pode parecer até que te esqueço, mas só quero estar contigo
Tento dizer adeus e tu deixas, sempre uma porta aberta
Tento esconder e fujo para noite, acordo de uma directa

Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui.."

Outro??

Nos últimos dias Portugal, mais própriamente Lisboa tem sofrido uns abalos sismicos, eu não sei se sou eu que sou insensivel a esse tipo de acontecimento mas eu não sinto nada disso! É estranho!
Mas pelo andar da carruagem e do número de abalos que se têm vindo a sentir qualquer dia acontece um novo 1755. Não era lá muito bom porque creio que isto vinha mesmo tudo abaixo..
Fica o aviso, para as pessoas que percebem da coisa...

Importância é poder!

Quando reparamos que uma pessoa é tão importante para nós, que sentimos um aperto no coração quando ela não está bem. De uns tempos para cá tenho sentido isso, e vim a descobrir que realmente está a acontecer algo de muito grave com essa pessoa importante. Não vou referir o que é, por respeito à pessoa em questão e também os intervenientes, mas é muito mau!

Sinto que sou impotente a estes acontecimentos, o que me apetece mesmo fazer era dar um abanão grande naquelas pessoas e dizer-lhes para acordarem e perceberem o que estão a fazer, com o ser que deveria ser a coisa mais importante na vida deles..

Não sei o que deva fazer, mas afastar-me não é aquilo que o meu coração quer fazer, nem sente, sinto que não devo intervir, mas se calhar era o melhor para ela, para lhe demonstrar e comprovar a importância da sua felicidade na minha. Se bem que o possa fazer simplemente com o apoio que sinto que vou lhe dar e espero que seja bem recebido porque não quero ver essa pessoa a sofrer...

Aqui fica o primeiro apoio virtual.. FORÇA! eu estou aqui!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Recuso-me a acreditar nisto!

" Dry your eyes mate
I know it’s hard to take but her mind has been made up
There’s plenty more fish in the sea
Dry your eyes mate
I know you want to make her see how much this pain hurts
But you’ve got to walk away now
It’s over!"

Decotes

"Os decotes dos vestidos das babes são como planetas, são redondos e têm gravidade.. atraem.." lol

domingo, janeiro 08, 2006

Lei da relatividade do minuto

Ontem tive um jantar de anos de um amigo que não via a algum tempo, daqueles amigos que vemos ocasionalmente( tipo 2vezes por ano, na festa dele e na minha, lol) e quando me dirigi aos lavabos deparo-me com esta pérola:

"Quanto tempo demora um minuto a passar?.. depende muito de que lado da porta da casa de banho nos encontramos."

Brilhante!

Um dos melhores filmes que vi!


É sem sombra de dúvidas um dos filmes da minha vida, acabei de o ver à coisa de 10minutos e já o posso dizer com toda a certeza que é um daqueles que nos marca para a vida. Toda a história tá brilhante, Orlando Blom e Kirsten Dunst estão a um nível muito alto e comprovam os grandes actores que são.
A todos vocês que costumam aqui aparecer aconselho vivamente este filme para um serão.

sábado, janeiro 07, 2006

The drugs (really) don't work!

All this talk of getting old
It's getting me down my love
Like a cat in a bag, waiting to drown
This time I'm comin' down

And I hope you're thinking of me
As you lay down on your side
Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

But I know I'm on a losing streak
'Cause I passed down my old street
And if you wanna show, then just let me know
And I'll sing in your ear again

Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

'Cause baby, ooh, if heaven calls, I'm coming, too
Just like you said, you leave my life, I'm better off dead

All this talk of getting old
It's getting me down my love
Like a cat in a bag, waiting to drown
This time I'm comin' down

Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

'Cause baby, ooh, if heaven calls, I'm coming, too
Just like you said, you leave my life, I'm better off dead

But if you wanna show, just let me know
And I'll sing in your ear again

Now the drugs don't work
They just make you worse
But I know I'll see your face again

Yeah, I know I'll see your face again

I'm never going down, I'm never coming down
No more, no more, no more, no more, no more

Isto estava previsto! o mindinho não falha!

Eu só não adivinho os números do euromilhões, eu andava a dizer que isto ia acontecer, mas não esperava que fosse tão cedo. Estamos no sétimo dia do ano e pimba já aconteceu!
A grande cena neste momento é que está a acontecer via moderna, vai sms, sim porque o email e o msn já eram.. estou a gozar, mas isto não tem nada para brincar..
Isto está a tornar-se sério e estou com o presentimento que as coisas vão ficar muito más, tanto para o lado dela como para o meu. Disse coisas que se calhar não devia ter dito e ela fez o mesmo, estamos a chegar a um ponto em que se está a tornar muito dificil conviver com uma pessoa que vive num mundo de ódio, que odeia a vida que anda a levar, e quando um Amigo que tem se preocupa e gosta dela, chega a um ponto que está cansado de tentar ajudar e é mal-tratado.
Não quero ser vitíma nem que tenham pena de mim, porque se o que sinto é sincero e o demonstro como tal, acho que devia ser tratado como todas as outras pessoas que convivem com ela.
Estou triste porque estou a ver a carruagem ir por um caminho que não favoresse nínguem, muito menos a Amizade que pode vir a desvanesser.

p.s. que o todo poderoso mindinho me diga como tenho que agir...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Cansaço

Estou cansado, o ano ainda agora começou e eu já estou cansado. Cansado psicologicamente!
Uma espécie de sentimento que começa a ficar latente em mim, um sentimento que não faz bem, uma coisa que invade o coração e o arranca da cavidade torácica lançando-o para o mais imundo dos caixotes do lixo.
Uma falta de respeito para com os sentimentos que no coração habitam que até ao mais insensível dos mortais revoltaria, um gozo inato, infântil como se tivesse prazer em mal-tratar quem lhe quer bem.
Estou cansado...

Já dizia Fernando Pessoa

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. ... É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida."

Staind estão de volta!!


Eles estão de volta com o novo cd intitulado como "Chapter V", já ouvi e acho que está muito bom, no nível dos últimos cd's da banda, acho que vai ser um cd que vai dar muito que falar.

A minha música preferida do cd é Everything Changes, aqui fica a letra só para vos abrir os olhos do grande cd que é!

Staind - Everything Changes

If you just walked away
What could I really say?
Would it matter anyway?
Would it change how you feel?

I am the mess you chose
The closet you cannot close
The devil in you i suppose
'Cause the wounds never heal

But everything changes
If I could
Turn back the years
If you could
Learn to forgive me
Then I could learn to feel

Sometimes the things I say
In moments of disarray
Succumbing to the games we play
To make sure that it's real

But everything changes
If I could
Turn back the years
If you could
Learn to forgive me
Then I could learn to feel

When it's just me and you
Who knows what we could do
If we can just make it through
The toughest part of the day

But everything changes
If I could
Turn back the years
If you could
Learn to forgive me
Then I could
Learn how to feel
Then we could
Stay here together
And we could
Conquer the world
If we could
Say that forever
Is more than just a word

If you just walked away
What could I really say?
And would it matter anyway?
It wouldn't change how you feel

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Eu Acredito

Nos dias de hoje muitas pessoas não acreditam no Amor, que não lhes diz nada, que não o sentem.
Eu acredito no Amor, porque sou um eterno romântico, acredito no Amor. Sou testemunha de pessoas que acreditam no Amor, vivi com elas esses momentos e sorri, chorei com eles e estou feliz por eles, pois nos momentos mais difíceis em que parecia que tudo ia acabar souberam lutar pelo Amor que sentiam dentro deles. Hoje muitos estam felizes e ainda bem, porque ACREDITAM!
Para os que não acreditam, por este ou aquele motivo (não interessa), não deixem de acreditar, porque muitas vezes vocês Acreditam no Amor, só que não se apercebem de que o estam a fazer, visto que ele está mesmo ao vosso lado e vocês não o vêm, só mesmo quando parece que o estam a perder, depois ficam com a sensação de que realmente não foram feitas para Acreditar.
Isso não é verdade, acreditem, e continuem a acreditar, entreguem-se ao amor, procurem dentro de voces, vão ver que existe lá alguém que vos faz sentir amado(a), que sem vocês saberem já está dentro de vocês só que pelo vosso descrédito ficou escondido.
Eu ACREDITO!

Mensagem atrasada de Natal!

Para quem não viu o fime, Love Actually na tv nesta época natalícia e viu mais tarde recorrendo a linha paralela ao legal(o chamado DvdRip), fica aqui um momento que para mim é o momento mais bonito de todo o filme. Uma declaração de amor sincera, linda e simplesmente brilhante.
O moço gostava da mulher do melhor amigo, com quem até era bastante antipático, obviamente pra disfarçar o que sentia... Como no Natal não se mente... o rapaz arranjou alguns cartazes, escreveu o que lhe ia na alma e em plena noite de Natal foi bater à porta da miuda... e pronto, problema de expressão resolvido! No final ganhou uma valente beijoca da amada:

"...Por agora, deixa-me dizer,
sem esperança nem planos,
só por ser Natal...
(e no Natal diz-se sempre a verdade)
para mim és perfeita
e o meu coração desalentado vai amar-te
até que fiques assim..." (velhinha)

Este post é dedicado a uma pessoa muito especial, com quem passei o ano novo, e para quem gostava de ter sido eu a fazer esta declaração, então mais vale tarde que nunca aqui fica.

domingo, janeiro 01, 2006

Passagem de Ano!

Primeiro que tudo Bom Ano!

Ontem para festejar a passagem de ano fui jantar com uma amiga especial, fomos comer uma pizza e foi um jantar muito fixe em que nos divertimos imenso, conversámos muito e com alegria por estarmos juntos naquela noite.
Depois do jantar fomos procurar um café que estivesse aberto para continuarmos a nossa conversa que estava muito boa. Acabamos por ir directos para o Castelo de S. Jorge e bebemos uma água das pedras para remoer a pizza. Entre cavalitas e brincadeiras caracteristicas nossas(algumas em que a minha condição física foi posta em causa), lá entramos no castelo e nos dirigimos até ao miradouro.
Faltavam cerca de 10minutos para 2006 e continuaram as brincadeiras algumas menos engraçadas em termos pessoais, e que me entristeceram um pouco.
A meia noite chegou, o fogo de artificio explodiu no céu, as garrafas de champanhe rebentavam, a alegria de todos fazia-se sentir no ar, os abraços, os beijos, os telefonemas, as mensagens, as passas(que engoli a muito custo) tudo mudou.. Era 2006!

O trânsito para sair do castelo era caótico, o calor do carro começava a fazer sono, ela chegou mesmo a passar pelas brasas, decidimos ir até Belém, chegamos e passámos por casa da Avó para que as nossas necessidades fisiológicas podessem ser sanadas. O cansaço era aparente e o calor do carro não ajudava, deixei-a em casa e quando me dirigia para casa recebo uma mensagem de um amigo a dizer se eu queria ir ter com ele. Estava um pouco triste, por coisas que (sitando Teresa Guilherme) "Isso Agora não interessa nada", e fiquei bastante melhor, o ambiente era acolhedor e era tudo pessoal fixe, bebi e bebi bem. Ainda tentei falar com outros amigos para nos encontrarmos na Expo para tarmos todos juntos, mas já tavam em casa, porque pronto já eram 4h da manhã.

Fomos para a Expo, para o café da palha, onde me pareceu que estava mais escuro que o normal, não sei se eram das pessoas que estavam lá se era mesmo da fraca luz, mas.. eram tantos!! LOL
Resumindo, cheguei a casa eram 6h30 da manhã e depois foi partir pedrinha até ao meio dia até que acordei com um amigo a ligar-me..
Depois foi o momento que eu não estava à espera, um email da pessoa amiga que me deixou mesmo muito contente, este ano vai ser diferente sinto que sim, espero que sim!

p.s. O meu mindinho não falha, eu disse que não ia chover e não choveu!! O poder do mindinho é do outro mundo! =)
p.p.s. foi sem dúvida uma das melhores passagens de ano, pela companhia e pelo seu significado ADORO-TE e ADORO-VOS!!
p.p.p.s BOM ANO PESSOAL!!