badge
Um Pouco do Bola: Passagem de Ano!9

Cenas Minhas

domingo, janeiro 01, 2006

Passagem de Ano!

Primeiro que tudo Bom Ano!

Ontem para festejar a passagem de ano fui jantar com uma amiga especial, fomos comer uma pizza e foi um jantar muito fixe em que nos divertimos imenso, conversámos muito e com alegria por estarmos juntos naquela noite.
Depois do jantar fomos procurar um café que estivesse aberto para continuarmos a nossa conversa que estava muito boa. Acabamos por ir directos para o Castelo de S. Jorge e bebemos uma água das pedras para remoer a pizza. Entre cavalitas e brincadeiras caracteristicas nossas(algumas em que a minha condição física foi posta em causa), lá entramos no castelo e nos dirigimos até ao miradouro.
Faltavam cerca de 10minutos para 2006 e continuaram as brincadeiras algumas menos engraçadas em termos pessoais, e que me entristeceram um pouco.
A meia noite chegou, o fogo de artificio explodiu no céu, as garrafas de champanhe rebentavam, a alegria de todos fazia-se sentir no ar, os abraços, os beijos, os telefonemas, as mensagens, as passas(que engoli a muito custo) tudo mudou.. Era 2006!

O trânsito para sair do castelo era caótico, o calor do carro começava a fazer sono, ela chegou mesmo a passar pelas brasas, decidimos ir até Belém, chegamos e passámos por casa da Avó para que as nossas necessidades fisiológicas podessem ser sanadas. O cansaço era aparente e o calor do carro não ajudava, deixei-a em casa e quando me dirigia para casa recebo uma mensagem de um amigo a dizer se eu queria ir ter com ele. Estava um pouco triste, por coisas que (sitando Teresa Guilherme) "Isso Agora não interessa nada", e fiquei bastante melhor, o ambiente era acolhedor e era tudo pessoal fixe, bebi e bebi bem. Ainda tentei falar com outros amigos para nos encontrarmos na Expo para tarmos todos juntos, mas já tavam em casa, porque pronto já eram 4h da manhã.

Fomos para a Expo, para o café da palha, onde me pareceu que estava mais escuro que o normal, não sei se eram das pessoas que estavam lá se era mesmo da fraca luz, mas.. eram tantos!! LOL
Resumindo, cheguei a casa eram 6h30 da manhã e depois foi partir pedrinha até ao meio dia até que acordei com um amigo a ligar-me..
Depois foi o momento que eu não estava à espera, um email da pessoa amiga que me deixou mesmo muito contente, este ano vai ser diferente sinto que sim, espero que sim!

p.s. O meu mindinho não falha, eu disse que não ia chover e não choveu!! O poder do mindinho é do outro mundo! =)
p.p.s. foi sem dúvida uma das melhores passagens de ano, pela companhia e pelo seu significado ADORO-TE e ADORO-VOS!!
p.p.p.s BOM ANO PESSOAL!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Que bela passagem de ano...BOM ANO...Feliz 2006...que este ano seja melhor que o anterior que tudo o sonhas se concretize e de preferência o mais rapido possivel pa eu ver o meu bolinha ficar com akele sorriso pepsodente que só ele sabe fazer!lol bjx Seja muito muito muito mmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooo FELIZ!!!!**=)

6:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home