badge
Um Pouco do Bola: Espero ainda vir a ouvir falar dele :D9

Cenas Minhas

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Espero ainda vir a ouvir falar dele :D

Este post deveria ter sido feito já há duas semanas, mas por motivos de faculdade não o pode fazer.
Nesse fim de semana fui ver o meu primo a jogar à num torneio para "putos", estavam representados várias equipas a nível escolar e muitas outras que são escolas de futebol. O meu primo estava numa dessas escolas, a escola do Rui Àguas (antiga estrela do Benfica). Ficam aqui algumas fotos do meu puto a jogar, ainda vai ser lateral direito de um grande tipo Benfica ou Beneditense ou quem sabe o Estrela da Amadora...lol :D



O miúdo fez um bom jogo e esteve nos lançes que deram origem aos golos, vai ser o novo "FeraMaster" da família! Espero mesmo que ele consiga chegar muito longe:D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi primo! olha vou brilhar que nem o Ronaldinho, vou partir feio e abusar deles todos lol Abraço fica fixe

4:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home