badge
Um Pouco do Bola: Qual delas??9

Cenas Minhas

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Qual delas??

A seguir ao Natal e depois de receber o dinheiro que nesta época festiva é normal receber, vou fazer uma tatuagem, só que estou indeciso em relação a qual:


-se esta que quer dizer Bola







- se esta que quer dizer Diogo




- ou então esta e quer dizer Diogo Pinto.


Todas as tatuagens são em Arabe, e para me ajudarem a escolher ou pelo menos darem a vossa opinião para eu me decidir, quer dizer eu vou fazer a que quero na mesma mas é só pa ver qual é que gostam mais :D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

voto na 1ª!!!!

GRAÇAS A DEUS Q NAO POES UMA PIROSISSE DO BENFICA!!!!!

lolol

[[[[[]]]]

8:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Oi bolinha....bem andas mesmo com pancada pelas tatoos...espero que tenhas consciência que isso é uma coisa que é quase de certo para a vida inteira...e tens de escolher muito bem se é isso que queres...o que eu penso é q a que diz bola é uma coisa que vais ter de pensar bem se for essa que queres pq toda a gente vai perguntar o que quer dizer quando a vir e imagina tu daki a uns anos a dizer "quer dizer bola" lol não sei tipo tu já xeio de rugas e tal... n sei é estranho embora seja a que eu prefira pq é uma coisa pikena, n tem tantas "letras"! Mas em questão de simbolo .... talvez o teu nome seja o melhor pq é mm o teu nome o verdadeiro pq bola é apenas uma alcunha...tu um dia deste fazes uma dieta maluka ficas lingrinhas e como é?!fazes outra tatoo por cima dessa a lingrinhas?!não pode ser...lol claro que para mim diogo pinto está fora de questão!!=) bem quando for fazer a totoo quero ir junto...ver teu sofrimento!!e n te esqueças de escolher um sitio super hogienico...lol nada de misturas...bjx gandes bolinha....**

8:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bola sem duvida :P ruben

4:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home