badge
Um Pouco do Bola: Aguenta Coração!! Passamos!!! :D9

Cenas Minhas

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Aguenta Coração!! Passamos!!! :D


Ontem eles fizeram história!
Num jogo em que eu prácticamente só vi apartir do golo do Beto, foi um sentimento que se superiorizou ao que senti quando Portugal esteve na final do Euro.

Eu que dizia que o Benfica ia levar 3 do Man Utd, fiquei muito surpreso com a entrega dos jogadores..

Tendo eu saído da faculdade quando o Benfica já perdia por 0-1, fiquei logo sem esperanças, mas ao passar ao lado do estádio da luz, e o Benfica a marcar o empate por Geovanni, eu abri a janela e a ouvir os gritos dos adeptos. Depois chego a casa e o Benfica marca o segundo por Beto, que alegria, depois só consegui jantar no intervalo e vi o resto do jogo em pé devido ao tal sentimento que não sentia desde o Euro com Portugal...

Viva o Benfica! A única equipa Portuguesa que está nas competições europeias..

p.s. para o Cristiano Ronaldo: O dedinho que esticaste na tua substituíção tens um buraquinho na parte de trás do teu corpo, no fundo das costas, mete-o lá e depois assobia, e quanto à cuspidela que mandaste aos adeptos do Benfica, acho que não te ficou nada bem, estás a mostrar a tua verdadeira essência..um puto rico que dá uns xutos na bola, de resto cabeça é nenhuma...

p.p.s. Ninguém pára o BENFICA, ALLEZ OH!!!

p.p.p.s. Parabéns BENFICA!! :D