badge
Um Pouco do Bola: Pazes!9

Cenas Minhas

quarta-feira, novembro 30, 2005

Pazes!

Ontem fui falar com ela, no principio foi muito estranho. Eu começei a falar e a tentar fazer-lhe ver o meu ponto de vista em relação à situação. Ela por seu lado, falou e compreendi o lado dela, mas continuo-o a achar que foi um pouco exagerado das duas partes..
Hoje sinto-me bem , por ter resolvido as coisas, mas parece que falta qualquer coisa, não sei se foi de termos conversado no carro, se foi da reacção dela.. não sei.. :S

Sinto que está algo diferente em mim em relação a ela, pode ser impressão, mas é muito esquesito..
O facto de se ter resolvido assim depressa com uma conversa de meia hora, o abraço que me deu e os beijos que demos na cara, ou se foi a maneira com o se despediu de mim, com o um adeus e beijo à distância.. Muito estranho.

Será que as coisas estão tremidas e só com o tempo é que vai voltar ao mesmo?? Vou esperar pa ver o que é que vai sair disto tudo...

p.s. Só para dizer tou feliz por termos feito as pazes mas..