badge
Um Pouco do Bola: Sinto9

Cenas Minhas

terça-feira, novembro 22, 2005

Sinto

Sinto a tua falta! Fecho os olhos e vejo o teu sorriso, oiço as tuas gargalhadas.
Sinto-me completamente devastado com este sentimento que não consigo explicar, é dificil é uma especie de vazio, uma dor no peito, uma vontade constante de gritar e perguntar PORQUÊ???

Hoje conversei muito, li e re-li comentários dos amigos, para me animar, por momentos consegui, mas é tão dificil saber que ela tá tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo...

"Oh Tempo volta pa trás!", deixa-me escrever outra história deste fim de semana, deixa-me sentir melhor, ou então simplesmente apressa as coisas para que tudo passe depressa e seja só um mal-entendido.

Julgo que um dia esta dor vai passar, mas gostava que esse dia viesse pra ontem!

p.s. obrigado pessoal! vocês são os melhores, não sei como os recompensar, nem sei se algum dia o vou conseguir fazer pelo apoio incondicional que me têm dado! Um Grande Beijo e Abraço para todos sem excepção! *** [[[]]]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os dias tu ultrapassas todo o apoio que nos te damos...este apoio não é nada comparado com o que tu és bola...é apenas uma forma de tentar aguentar-te na mó de cima pq se tu nao te aguentas parte de nós tb não ;)

Grande abraço rapaz [[[]]]

11:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home