badge
Um Pouco do Bola: Medo!! PRO C*RALHO!!!9

Cenas Minhas

domingo, novembro 20, 2005

Medo!! PRO C*RALHO!!!

Exitem coisas que nos dão um enorme sabor de injustiça e impotência...
Amar uma pessoa, e essa pessoa ser tão cega e egoista que quando vê que realmente gosta da outra pessoa, faz tudo por tudo para a afastar com medo de um compromisso, e de que uma nova pessoa entre na sua vida, compartilhe os bons e os maus momentos..
Eu amo uma pessoa, dou e dei tudo de mim por essa pessoa, o mesmo ja não é verdade, simplesmente dá aquilo que nos olhos dela lhe parecem o adequado para que não partilhe muito da sua vida.
3 anos e meio podem parecer pouco, mas são uma eternidade na vida de duas pessoas, que têm tudo para dar certo, mas o medo de uma delas estraga TUDO..não é a primeira vez k isso acontece e eu pelos vistos continuo a cair no mesmo erro de amar quem tem medo de amar e de ser amado..
Hoje estou triste porque me apercebi disso mais uma vez. Mais uma vez sou o infeliz que sofre à toa e que se recusa a ouvir os amigos porque acredita no amor verdadeiro e no amor sincero que sente.
Não sou perfeito, nem tento ser, sou aquilo que as pessoas vêem e tento ser o melhor para aqueles que me são queridos.
Invejo aqueles que conseguem encontrar aquela pessoa com quem conseguem partilhar tudo, invejo tudo isso porque simplesmente nunca tive isso.
Não procuro, porque acho que as coisas têm um curso natural de acontecerem, mas por amor de deus acho que mereço ser feliz, se possivel com a mulher que amo e pela qual dou a minha vida se for preciso.
Sinto-me impotente para combater os acontecimentos derivados do medo, não quero desistir, mas... é tão duro e injusto quando somos acusados de querer entrar na vida de uma pessoa....

Só tenho um pensamento "Filho da puta do medo!!".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Realmente akela noite foi uma desgraça...mesmo triste nunca tinha visto o meu bolinha assim!E acredita que foi uma tempestade num copo de agua um exagero da mariana que até foi muito mal educada e mt má ctg principalmente...volto a repetir ela n te dá o devido valor!!!como pode ser possivel...é revoltante...Mas será que ela só se quer afastar de um compromisso?!Tens de a confrontar e perguntar: Gostas de mim?! e se ela gostar pq não tentar tão mais do que a tempo...não deixem passar a oportunidade já deixaram tanto tempo...amanhã já pode ser tarde de mais...temos de viver o dia ao maximo sei que é frase feita mas é verdade...se não der certo não dá se der optimo são duas pessoas felizes e acredita que se tu tiveres feliz todos os teus amigos iram estar...Sei que gostas muiti muito dela e sei que se não tentarem vais tar sempre a pensar "Podia ter dado certo" e por isso mais vale tirar as teimas e tentar não custa...se calhar ate vai ser bom mas agora claro mas não deiando passar 3 anos deixa as coisas acalmar para não invadir o espaço da menina mariana mas dp tens de ter coragem e ir com isso para a frente para n viver eternamente nesta angustia neste sofrimento que acredita custa mt ver...Acredita que és uma excelente pessoa maravilhosa mesmo...Super em tudo...=)Claro que mereces ser muito feliz com a mariana e se um dia descobrires que ela n é a mulher ideal será que outra que virá a seu tempo para preencher o coraçãozinho do meu Bolinha!!!=)Jinhos gandes da Lu** Preocupa-te é em ser Feliz e fazer o KAUS!!!

9:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E como não podia deixar de ser, depois de visitar o teu blog, tenho de fazer as honras da "casa" e comentar!
Bem assim seja, e que posso eu dizer... hum... começo por deixar bem claro que apesar de não me sentir muito inspirada hoje, digo sem medo de errar que te tenho em grande conta, que ocupas Aquele lugar: o de grande amigo com que se pode contar, nos bons e principalmente nos maus momentos, e por isso desde já o meu muito obrigado! Bem mas falando do blog própriamente dito penso que está muito bem concebido, independentemente do que possas aqui colocar, o mais importante são os teus pensamentos e desabafos que deixas em aberto para que tambem nós, teus amigos, possamos compartilhar deles e deixar-te aqui documentado o nosso apoio e carinnho que nutrimos por ti, espero que estejas tambem tu consciente que " se precisares de alguem, eu tou aqui.." ( já diria o nosso amigo fiel Boss Ac ).
E agora sei que estás a gostar (lol) mas fico-me por aqui, mas não sem antes te desejar as maiores felicidades e um grande beijo da tambem tua KanuKa*

9:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home