badge
Um Pouco do Bola: Medo!! PRO C*RALHO!!! 29

Cenas Minhas

segunda-feira, novembro 21, 2005

Medo!! PRO C*RALHO!!! 2

Como é que é possivel!!! Não me entra na cabeça o que se esta a passar...
O medo de ser feliz pode ser tão grande, que faz com que as pessoas prefiram viver num mundo de ilusão extremo, vivendo de aparências. O que me interessa a mim o que os "outros" pensam, cada um é como é! Eu AMO-A assim como ela é!
Correcto! não se consegue mudar uma pessoa, mas moldamos-nos para que se dê a co-existência.
Eu moldei-me, acho que fiquei uma pessoa melhor, mais extrovertida, uma pessoa mais segura de si mesma, tudo graças a uma pessoa. Ela mudou, sei que mudou, mas mais uma vez teve medo de mudar e ainda o tem de continuar a mudar.
Não passou muito tempo desde o "afastamento" mas este dia de afastamento parece enorme, sinto tanto a falta dela, do sorriso, das palhaçadas que faziamos juntos de enumeras coisas que só faziam significado para nós, e que aos olhos dos outros pareciam brincadeiras de crianças. No fundo ainda somos crianças, vamos sempre ser, mas era uma criançisse que me fazia tão bem!
Tenho esperança que o medo não afaste a minha criançisse e o "motivo" dessa maneira de ser.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mano, k a amas ja tda a gente sabe...mas por esses stresses todos e o facto de n seres correspondido, por uma burrice mto grande diga se de passagem, pra mim ela n tem medo de ser feliz, ela tem é medo dela e ela propria é infeliz consigo...mas continuando, nao podes andar a sofrer durante tanto tempo por uma pessoa k nao merece o teu carinho, o teu afecto, os teus presentes, os teus miminhos, pois qdo axim acontece, momentos dps és "escorraçado" e esse é o verdadeiro problema dela... digo mto sinceramente k é de louvar a tua paciencia...isso so demonstra k realmente gostas mto dela, mas nao podes andar constantemente a bater com a cabeça na parede...tens de parar e passar a pensar mais em ti e nao em alguem k é egoista, egocentrica, e insensivel (peço dsc se isto n corresponde a realidade mas é de afcto o k penso)... por isso mano, tu sabs melhor k eu de certeza k, por mto k te custe tens de desligar uma beca, pa ela ver realmente k es tu de kem ela precisa...precisas de lhe "mostrar" k ela sente a tua falta...e so ha uma maneira pra isso e tu sabs kual é :P... eu sei k é facil falar pk nca estive na tua posiçao...mas acredita k ixo acontesse cmg ea axim k reagia, digo te mto sinceramente...bem mano, kero k saibas k pods contar cmg pra tudo, tudo msm, n guardes as cenas pra ti, n te preocupes com o facto de possivelmente me vires a xatear com os teus problemas pois tal nca vai acontecer :P...espero k isto te faça reflectir e k tomes a decisao mais acertada... pensamento da semana: GRANDE CONCERTO SABADO AH POISÉ, TEMOS DE APROVEITAR AKILO AO MAXIMO E DPS VAMOS PAS JOLAS E PA RAMBOIA...NE???? MAI NADA...VA BJOS E ABRAÇOS :p

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Bem não poderia deixar de comentar o facto do palavrão apresentado como titulo...lol estou a brincar porque esta história não é para brincadeiras...O que é facto é que sabes o que tens de fazer mas tens de entrar em acção...Em relação ao medo dela talvez perceba como te disse deve ter sido mt magoada mas tb o medo tem limites e 3 anos axo que é de mais...Custa-me tanto ver-te assim que nem imaginas mas não me quero meter e faço um esforço enorme pa tipo não ir ao pé da mariana e dizer-lhe umas coias para ver se ela abre os olhos...para ver a pessoa que está a perder...Custa-me ver-te apaixonado mas mesmo de verdade e ela não ligar a isso não conseguir ver tudo o que podes vir a ser para ela...e ela n te dá o devido valor...por isso por mais dificil que seja tenta deixar as coisas acalmarem para ela sentir na pele o que é estar sem o bolinha e para ver se é desta que ela abre os olhos...O Didi tem razão a tua paciência é de louvar não sei como aguentas tudo isto és mesmo um espectaculo...axo que já fizes-te muito pela mariana axo que até demais...agora deixa-a fazer alguma coisa por ti!Tu também mereces muito mesmo todos os carinhos que des-te à mariana...Mais uma x te peço...faz o melhor para ti, pensa em ti pelo menos desta x....Tenho a esperança que sejas muito feliz....e se não for com a mariana espero que seja com uma menina muito linda e muito simpática que te mereça!!! =) Tudo de bom Bolinha... Estás aki... lol

9:07 da tarde

 
Blogger João said...

Meu Grande Amigo,
Estes dois posts que só agora pude ver, só me fazem reafirmar aquilo que te disse esta tarde, quando precisaste de falar, mas antes quero dizer várias coisas que completam esse meu pensamento. Quero que saibas (e apesar de só ter seguido a relação há ano e meio – quando nos conhecemos) que nunca vi pessoa mais dedicada a outra do que tu a essa rapariga. Nunca vi uma pessoa de coração tão grande como o teu, e isto não são só palavras de circunstância, são mesmo a realidade…tomara que os humanos em geral tivessem a mesma capacidade de Amar (assim, com A maiúsculo) que tu tens…e o que mais importa, não desistes nem à lei da bala do teu Sonho, que é estar com essa rapariga mais em termos de uma relação amorosa, em vez de uma amizade. Isso é a tua melhor qualidade, não duvides. Por isso, como te disse hoje, não te digo – nem podia dizer, gostando de ti como gosto e querendo o teu bem – para desistires do teu Sonho e que o abandones. . Antes te digo para “lutares” com outra estratégia. Não é “vida” para ninguém seres “humilhado” nos teus sentimentos todas as semanas ou quase. Essa rapariga não mostra merecer-te, pelo menos no seu estado actual. O que ela te faz é inadmissível, e também só o faz porque pode, porque pensa que te têm “na mão”. Ora, isso também não é bom para ninguém, muito menos para ti.

9:40 da tarde

 
Blogger João said...

O que ela precisava sei eu…é perceber bem como seria a vida dela sem o Diogo Pinto ao pé. E ela pode demorar a perceber isso…quanto, não sei, mas sei que se calhar era o melhor caminho. Fazeres perceber à rapariga que o Diogo Pinto se calhar, a continuar assim, qualquer dia sai da vida dela e ela fica sem uma das principais pessoas que ela sabe que a Ama (e sim, ela sabe que a Amas, e só por isso se dá ao luxo de fazer o que faz – pode soar a crueldade, mas é assim mesmo). Mas, se vires bem, quem sou eu para te dar conselhos? Ninguém. Muito menos em matéria sentimental…só quero que sejas feliz, mesmo que isso te custe um pouco…mas sem Dor, também não há Amor. Escreveu quem assina estas linhas há uns anos atrás.
Amigo, Sê feliz. Faz tudo pela tua felicidade. Gostava de te dizer que dava tudo para ter a tua coragem sentimental (e sabes bem que estas palavras são sentidas, já que me conheces bem, e sabes que eu não suporto fretes). Mesmo tudo.
Um Grande Abraço!

9:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

axo k sbs o k axo de ti ... e axo k sbs o k axo em relaçao a isto td .. ate me sinto mal em escrever uma cena tao pekena .. ms pronto .. n tenho mt jeito pa isto ... lol ... axo k ela n te da o devido valor ... apesar de ser mt amigo dela ... axo ela n te merece ... e axo k dves fikar "nem ai" pa ela .. a vida e kurta ... vive a vida... tax na idd de komer gajas... e nao xorares por uma .. fika bem miudo ... grande abraço ruben

9:55 da tarde

 
Blogger João said...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

Toma lá um plágio do Fernando Pessoa (na versão Ricardo Reis) e vai te queixar ao VV :P

10:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vais arranjar de certeza qualquer coisa para te agarrar enquanto esse "afastamento" se mantiver!!!
E podes ter a certeza q mal ela veja a sua vida sem ti UI UI até lhe vão dar os arrepios e vai sentir o sangue a subir à cabeça e arrepender-se de todas as duvidas e de todas as coisas q te tem feito, é que nao tenhas a mínima dúvida!!! A unica forma de isso nao acontecer é...ELA NAO SER HUMANA!!!

Porque pessoa mais forte que tu é dificil, porque coração melhor que o teu é dificil, porque uma pessoa como tu é impossível... Sei que tens andado triste com isto tudo amigo (esta palavra já faz o mais puro sentido ha cerca de um ano...e tem sido cada vez menor a sua capacidade como palavra para te descrever ;)) mas mesmo assim eu consigo ver no "Bola" a alegria momentania e capacidade para se "partir a rir" com a mais simples das piadas estupidas que o nosso grupo diz (e que se formos a ver bem..nao fossem essas piadas e já não havia curso pa ng há mto tempo).
Opá sinceramente começo a ver que das pessoas que conheço tu és uma daquelas que merece mais ser feliz rapaz!!! Por isso se ela não quer é ela que perde (mais do que o contrário acredita), podes ver muito nela e sei que continuas mesmo apaixonado, mas acredita, ela em ti devia ver o triplo!!!

Sei que tas a passar uma fase daquelas fodid*** mas tens de te aguentar rapaz!!! E tenho a certeza que te aguentas vai uma aposta??? E sabes pq??? Pq ela sem ti não é nada...mas msm nada!!! Porque qualquer pessoa q te conheça e q tenha o risco de ficar sem ti a seu lado corre o risco de voltar a não ser pessoa outra vez, corre o risco de não voltar a sentir a vida nas suas veias de forma igual à q sentia!!!

Tu não fazes ideia da pessoa q és!!! És um espanto CARAI!!! FDX!!!
Por isso, sempre que não te voltar a ver sorrir encarrego-me eu de o fazer!!! TAL COMO TODOS OS QUE LEIAM ISTO (tenho eu a certeza)!!

sempre que precisares de alguma coisa por mais mínima ou máxima q pareça força aí que eu aguento ;)

a palavra "BOLA" não tem o mesmo significado na vida de uma pessoa que nao te conheça, do que o significado q tem na vida de qualquer um de nos que posta aqui qq coisa q por mto simpatico q pareça é SEMPRE VERDADEIRO pq não há um unico momento em q tu nao sejas verdadeiro e isso, é q é simplesmente IMPRESSIONANTE em ti :D

P.S. epá e sempre que quiseres cá vir apreciar o meu frigorifico q se fexa sozinho tas a vontade lolol VAMOS EMBORA PA FRENTE!!!!

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

12:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home