badge
Um Pouco do Bola: XUTOS!!!!!9

Cenas Minhas

domingo, novembro 27, 2005

XUTOS!!!!!

Sem dúvida que foi um dos concertos da minha vida, os Xutos estiveram brilhantes, a interagirem com o público, tudo....
Adorei, depois de uma semana muito complicada em vários aspectos, foi indiscritivel, o aliviar do stress, o descarregar das tensões, os amigos que estavam comigo, estarmos a cantar todos juntos, brutal!!!
Os xutos estiveram num nível muito superior ao concerto que fui no Pavilhão Atlântico, eles seguiram o alinhamento pré-definido, mas ainda juntaram umas 3músicas que nos deixou completamente delirantes..

O 3º Desejo foi assim:

- O VENTO
- DESEJO
- BUSCA
- OUTRO PAIS
- FUTURO
- COMO EU (DEITAR A PERDER)
- TEIMOSIA
- MUNDO AO CONTRARIO
- TOCA E FOGE
- QUERO-TE
- SE ME AMAS
- QUERO MAIS
- SEMEN
- GENTE DE MERDA
- MOEDA AO AR
- NÃO SOU ÚNICO
- HOMEM DO LEME
- ESTA CIDADE
- PRISÃO EM SI
- ABRE AS PERNINHAS
- I.LOVE TO PLAY
- MORTE LENTA
- AI SE ELE CAI

- CHUVA
- CIRCO DE FERAS
- P’RA SEMPRE
- CASINHA

juntando também : A MINHA MANEIRA, MARIA e REMAR REMAR...
Pro ano há mais e eu se deus quiser vou lá estar...Até pro ano XUTOS!!!

p.s. a todos os amigos que estiveram lá, o meu grande abraço porque estivemos demais!!!

2 Comments:

Blogger João said...

O que eu gostava de ter ido...argh! Vê lá se me deste 10 segundos de concerto...nao, pois nao?

5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Lol Eu estive lá!sei que é de fazer inveja a muita gente...lol
A principio não axava que me iria divertir tanto...Foi mt giro a companhia ainda foi melhor só foi pena akeles parvos aos encontrões fora isso MARAVILHOSO!!!=)Bolinha maluko!!!

6:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home