badge
Um Pouco do Bola: Traje Académico9

Cenas Minhas

quarta-feira, novembro 23, 2005

Traje Académico

Hoje fui comprar o traje académico, fiquei muito contente! A prova, o experimentar das calças, camisa, gravata, colete, casaco, capa, sapatos, escolher os primeiros emblemas e os pins. Muito bacano:D

(não quero parecer que me estou a marterizar, mas...)
Quero partilhar este acontecimento com amigos e todas as pessoas, mas havia uma pessoa que tenho a certeza que ficaria mais contente, mais feliz, mais orgulhosa, mas pelos últimos acontecimentos não sei se o devo fazer...Quer dizer já o fiz, mas não obtive resposta até agora... :S :(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agr ja pareces um estudante universitario pah lol...tas um homem...mas pekenino lolol...:P es mano..tas aki lol...

8:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu k tb manda aki said: lol
Vais ficar o pão, um borraxo, uma febra, uma joia, um animalão, um girasso, resumindo...um bolwinha lindo lol jinhos da Lu*

8:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home