badge
Um Pouco do Bola: E não é que não me falou mesmo!?9

Cenas Minhas

sábado, novembro 26, 2005

E não é que não me falou mesmo!?

Ontem à noite fui beber uma café mais uns amigos,depois como um outro amigo fazia anos, passamos pela festa dele que era ali prós lados de santos.
Chegámos ao restaurante, aquela alegria de ver o aniversáriante, outros amigos, etc,.. Deparo-me com "you know who" e reagi normalmente, falei com alguns conheçidos, até ai tudo bem..
Mas quando a vejo a vir na minha direcção, o meu coração deu um pulo, mas deve ter sido um pulo para cair no chão porque ela passou e não me disse nada, nem me cumprimentou, o que acho que deveria ser o mínimo que poderia fazer, mas nem todos têm a mesma educação e maneiras..Eu também não disse nada, porque não sou eu que estou chateado, mas sim ela.
Reagi com a maior naturalidade que existe, falei, brinquei até que fui ajudar um colega a organizar a festa no "Queens", caguei na cena. Eu não fiz nada para que ela esteja a reagir assim...como as pessoas são!?... lol

p.s. comentario dela pro meu amigo com quem eu fui p'ro "Queens"... "não estou preparada para falar com ele"........... LOLOL

1 Comments:

Blogger João said...

Impressionante. LOL

5:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home