badge
Um Pouco do Bola: Já é noite.......9

Cenas Minhas

quarta-feira, novembro 30, 2005

Já é noite.......

Hoje foi um dia fixe! Quer dizer, passou-se! lol deu para descansar de manhã, à tarde começou a hora de trabalhar, não trabalhei muito, mas acho que ajudei a fazer qualquer coisa, até me orgulho de ter feito o programa ter funcionado, embora não tenha percebido como o fiz...

Está frio e não me apetece ir deitar na cama, só queria ser uma melga para poder ir ver as pessoas que queria, ver se estam bem se precisam de alguma coisa, depois voltar e deitar-me na minha cama a saber que estam todos bem... Boa noite! ZZzzZZzZzZzzzzz......

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
lol uma melga...sinceramente existem bixos mais bonitos e mais simpaticos voadores que a melga!lol aí o meu bolinha tem é de ir dormir e se kiser a lu dá-lhe um akecedor para n ter frio ou um saco de agua quente!cmg resulta=) não pensa tanto nos outros...se tu tiveres bem os outros tb estaram bem...e se estás a falar da menina que nós sabemos ela estará bem mas axo que estaria melhor se te tivesse como uma pessoa muito especial...(namorado) lol bjx gande da Lu***

10:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home