badge
Um Pouco do Bola: Mais um jogo mais uma mazela!9

Cenas Minhas

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Mais um jogo mais uma mazela!

Hoje fui jogar futebol.. Eu cheio de cuidados para não me aleijar no pé(mais própriamente o tornozelo e o dedão), fui logo magoar-me no joelho, não é nada de grave porque não me doi muito(pelo menos por agora).

Apontamentos sobre o jogo: perdemos não sei quantos a 4, até ai tudo bem, é perfeitamente normal, até porque não jogamos juntos à muito tempo e não temos a preparação física de outros tempos(tentativa de desculpar a cena)..mas um dos tentos da partida foi meu :D, e passo a descrever o golão lol :

-recuperação da bola por parte de um membro da equipa( um gajo qualquer que foi jogar e que eu não conheço), e passou para mim, eu começei a correr e fiz uma simulação, fecti para o meio, onde com o meu pé direito rematei forte e colocado passando entre as pernas do defesa (a chamada cueca) e entrando junto ao poste esquerdo e depois golo! muito simples..

Escusado será dizer que não fiz mais nada durante o jogo...lol

Isto das mazelas faz lembras a equipa do benfica, que um jogador entra em campo já lesionado e sai se não for com o agravamento da lesão, sai com uma nova lesão e com a antiga que foi mal curada.

Mas foi bom.. dedico este golo a todos os meus amigos e em especial a ti!

p.s. eu que não me dedique à pesca não.. pelo andar da coisa, daqui a uns tempos nem me consigo mexer com lesões mal curadas... lol (embora não tenha muita piada)