badge
Um Pouco do Bola: Linha de Apoio ao Cliente da Clix9

Cenas Minhas

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Linha de Apoio ao Cliente da Clix

Hoje tentei resolver um problema que tinha com a internet, e então liguei para a linha de apoio ao cliente da clix..
Bem para além de ser muito chato ter que o fazer, tive mais ou menos 45minutos até que um senhor me atendeu.. pronto como cliente da netcabo já devia tar habituado..
mas esta não é a questão essencial.. é que enquanto estamos à espera falamos com um gravador e depois eles metem uma música que muito sinceramente só pode ser comparada a música de casa de banho, porque enquanto estava ao telefone aquela música deu-me uma vontade de ir fazer a chamada necessidade físiológica..lol

Acho que é uma boa maneira de despachar os clientes, do género "metemos esta música para que lhe dê a vontade e depois desligue", mas desta vez eles apanharam-me a mim.. :P