badge
Um Pouco do Bola: E ainda vou a meio!9

Cenas Minhas

quarta-feira, dezembro 14, 2005

E ainda vou a meio!

Hoje é quarta feira e já tenho dores nas costas, dores de cabeça devido à falta de descanso, tenho estudado alguma coisa, mas tudo para a mesma semana é muita coisa.
Até agora está a correr mais ou menos bem, mas amanhã é o java, tomara que "o java permita"(private joke), estou com receio porque por muito que me expliquem aquilo teima a não entrar na minha cabeça.

Ainda falta mais metade e acho que depois disto tudo vou andar uns dois dias a dormir sem mexer uma palha, tentar ser um pouco parecido com o que fiz nos 2 primeiros meses de aulas..lol

Mas está a ser complicado, nem tempo tenho para ver os meus amigos, ou se os vejo é por breves instantes, no máximo 30minutos, é triste.. espero que vá-lha o esforço..

p.s. desculpem amigos pela minha falta de tempo...mas não dou para tudo!
p.p.s ter tido tempo para este post foi porque tive que arranjar tempo até que um colega chegasse para me explicar umas coisas de java, para ver se amanhã ele permite.. lol