badge
Um Pouco do Bola: O conceito de férias, já não é o que era!9

Cenas Minhas

quinta-feira, dezembro 29, 2005

O conceito de férias, já não é o que era!

Toda a gente pensa que estar de férias é tar em casa sem fazer a ponta, ver tv, jogar pc, comer, beber e dormir, está redondamente enganado.
Isto de estar de férias é um conceito um pouco diferente da realidade, porque ao fim ao cabo eu tenho que estar a estudar para os exames que ai vêm e descansar é mesmo grupo! Coisa mesmo muito chata!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said: Coitadinho do meu bolinha...realmente axo que é um abuso...façam greve!!!Férias são Férias!!bjx Lu

12:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

é bem feito meu calao...nao krias fazer nenhum era??? toma la vai buscar lolol...ripa na rapaqueca...hmm tar de ferias sabe mm bem lol...va meu puto amo te mto...jokas grds e mta tapinha na bundxinha

5:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home