badge
Um Pouco do Bola: Já estou farto de levar na cabeça!9

Cenas Minhas

terça-feira, janeiro 24, 2006

Já estou farto de levar na cabeça!

Hoje foi um dia que até estava a correr bem, acordei cedo embora me tenha deixado ficar na cama a fazer a chamada ronha!
Entre o banho e o pequeno almoço lá vou eu ver os meus emails e os meus hi5 coments (lol), passou-se a manhã e depois fui estudar um pouco. Fui à FCUL para estudar e depois quando chego a casa por volta das 18h00 começa a desbandada geral em cima de mim!
Portanto frases como "tu não estudas nada", "tu não te impenhas", "tu parece que andaste a passar os livros", "tu tens a mania que és o senhor da razão e que sabes tudo(um sabão)", pá já chega, não sei, eu já tenho problemas suficiente fora de casa e que me lixam a cabeça, e chego a casa e dou de caras com a minha mãe a bombardear-me com cenas que não têm fundamento, porque todos nós passamos por momentos em que por muito que estudes as coisas não entram na cabeça, e ela própria está a passar por isso porque não consegue meter na cabeça que eu me esforço só que por vezes não chega.
Estou farto qualquer dia é dia, já dizia uma Ajudante de Educação que eu tive no 5ºano lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Oh bolinha n fica trsite...as mães são todas iguais...dizem sempre o mm e às x tb têm problemas e n pensam que nos esforçamos ao maximo mas não dá!tens de ter paciência com a mãe e já devias tar habituado sei que tens os teus problemas fora de casa...mas paciência!anda aí um tempo mau...foge que nunca mais passa!vai tudo correr bem...bjx gande força nisso!!!=)

8:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

olha continua assim todos nos levamus na cabeca e assim o dia a dia bem continua assim fica bem continua com o blog cm ta a dar

8:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home