badge
Um Pouco do Bola: Ressaca9

Cenas Minhas

sábado, janeiro 21, 2006

Ressaca

Ontem fui mais um grupo de amigos para Santos, fomos beber um copo, conversar, fazer o "kaos". A noite até parecia que ia prometer, porque estava comigo amigos da peitaça!
Mas como em tudo existem surpresas, e encontrei uma "amiga"(entre plicas porque nesta altura estamos chateados), e para ser sincero não me apetecia nada te-la visto porque não me fez nada bem encontra-la acompanhada de um puto que ainda cheira a leite (momento mau, mas com risos). Tendo isso acontecido, fui-me dedicar a um antigo hobbi que era de apanhar a "puta", e agora cá entre nós ainda tenho o jeito, está provado que quem sabe nunca esquece lol

Hoje estou com uma ressaca dos diabos, nada se consegue aguentar no meu estômago mais que 10minutos e a minha cabeça parece que vai rebentar.

A minha mãe anda a brincar comigo porque vejam esta conversa:

Mãe: Então filho estás melhor?
Eu: mais ou menos acabei de vomitar o almoço..
Mãe, Eu: 'Silêncio'
Mãe: Não queres ir beber um shot?
Eu fui a correr para a casa de banho vomitar o pouco que tinha na barriga, ela foi má!! lol
Enquanto eu deitava tudo o que tinha dentro de mim, ela ria-se que nem uma perdida a ver-me ali quase a morrer e com as veias do pescoço quase de fora..

p.s. Mas que puta que eu apanhei... LOL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
LOL realmente tens geito...eu nunca vi ng embebedar-se com uma coisa tão má ainda por cima na primeira de penalti...por favor n sei é como não vomitas-te quando acabas-te de beber....tavas mm um palhaço...ainda por cima a falar frances cmg ao telemovel é de doidos!!!bjx gande *** juizo e muitos SHOT´S!!!!***

5:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home