badge
Um Pouco do Bola: Tweety lol9

Cenas Minhas

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Tweety lol

Andava mais uma vez a divagar por outros blogs quando vejo um post sobre personagens de Banda desenhada, e o post consistia em fazer-mos um teste e depois coforme as nossas respostas, iria aparecer a personagem e a descrição da mesma.
Ora bem a mim calhou-me o Tweety


E com esta descrição " You are Tweety!You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free." Algumas coisas não é bem assim, mas noutras até pode ser que sejam, não sei espero comentários sobre o caso.. lol

Agora vejam que personagem é que voces são Aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Então é isto que andas a fazer na net!lol eu axo girissimo e lembrei-me logo dakela voz que tu fazes tão linda dos dezenhos animados do duffy duck :) é tão linda!lol axo que o Tweety tem tudo a ver és calmo és um optimo amigo que n se quer perder embora te magoes com certas coisas tendo razões para isso!=) Bem a mim calhou-me o Tweety quando pus na cena romântica jantar à luz das velas e dp como são duas coisas que gosto fiu mudar e pus ver um filme e deu-me o Bugs =) lol tenho dupla personalidade!lol bjx gande**

7:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home