badge
Um Pouco do Bola: Importância é poder!9

Cenas Minhas

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Importância é poder!

Quando reparamos que uma pessoa é tão importante para nós, que sentimos um aperto no coração quando ela não está bem. De uns tempos para cá tenho sentido isso, e vim a descobrir que realmente está a acontecer algo de muito grave com essa pessoa importante. Não vou referir o que é, por respeito à pessoa em questão e também os intervenientes, mas é muito mau!

Sinto que sou impotente a estes acontecimentos, o que me apetece mesmo fazer era dar um abanão grande naquelas pessoas e dizer-lhes para acordarem e perceberem o que estão a fazer, com o ser que deveria ser a coisa mais importante na vida deles..

Não sei o que deva fazer, mas afastar-me não é aquilo que o meu coração quer fazer, nem sente, sinto que não devo intervir, mas se calhar era o melhor para ela, para lhe demonstrar e comprovar a importância da sua felicidade na minha. Se bem que o possa fazer simplemente com o apoio que sinto que vou lhe dar e espero que seja bem recebido porque não quero ver essa pessoa a sofrer...

Aqui fica o primeiro apoio virtual.. FORÇA! eu estou aqui!