badge
Um Pouco do Bola: Cansaço9

Cenas Minhas

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Cansaço

Estou cansado, o ano ainda agora começou e eu já estou cansado. Cansado psicologicamente!
Uma espécie de sentimento que começa a ficar latente em mim, um sentimento que não faz bem, uma coisa que invade o coração e o arranca da cavidade torácica lançando-o para o mais imundo dos caixotes do lixo.
Uma falta de respeito para com os sentimentos que no coração habitam que até ao mais insensível dos mortais revoltaria, um gozo inato, infântil como se tivesse prazer em mal-tratar quem lhe quer bem.
Estou cansado...

2 Comments:

Blogger João said...

Meu Amigo...deixa o motivo de tanta fadiga...nao sofras mais, catano!

10:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

o joao ta certo! lol olha sabes que mais? BOLA pa frente;) **muah**

4:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home