badge
Um Pouco do Bola: Mensagem atrasada de Natal!9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Mensagem atrasada de Natal!

Para quem não viu o fime, Love Actually na tv nesta época natalícia e viu mais tarde recorrendo a linha paralela ao legal(o chamado DvdRip), fica aqui um momento que para mim é o momento mais bonito de todo o filme. Uma declaração de amor sincera, linda e simplesmente brilhante.
O moço gostava da mulher do melhor amigo, com quem até era bastante antipático, obviamente pra disfarçar o que sentia... Como no Natal não se mente... o rapaz arranjou alguns cartazes, escreveu o que lhe ia na alma e em plena noite de Natal foi bater à porta da miuda... e pronto, problema de expressão resolvido! No final ganhou uma valente beijoca da amada:

"...Por agora, deixa-me dizer,
sem esperança nem planos,
só por ser Natal...
(e no Natal diz-se sempre a verdade)
para mim és perfeita
e o meu coração desalentado vai amar-te
até que fiques assim..." (velhinha)

Este post é dedicado a uma pessoa muito especial, com quem passei o ano novo, e para quem gostava de ter sido eu a fazer esta declaração, então mais vale tarde que nunca aqui fica.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
De fazer a declaração vais sempre a tempo!!!o filme axo que ainda não o vi mas deve ser muito giro...o bolinha é um eterno romântico n haja duvida...lol é disso que elas gostam tu sabes...lol bjx Lu** =)

6:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home