badge
Um Pouco do Bola: Eu Acredito9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Eu Acredito

Nos dias de hoje muitas pessoas não acreditam no Amor, que não lhes diz nada, que não o sentem.
Eu acredito no Amor, porque sou um eterno romântico, acredito no Amor. Sou testemunha de pessoas que acreditam no Amor, vivi com elas esses momentos e sorri, chorei com eles e estou feliz por eles, pois nos momentos mais difíceis em que parecia que tudo ia acabar souberam lutar pelo Amor que sentiam dentro deles. Hoje muitos estam felizes e ainda bem, porque ACREDITAM!
Para os que não acreditam, por este ou aquele motivo (não interessa), não deixem de acreditar, porque muitas vezes vocês Acreditam no Amor, só que não se apercebem de que o estam a fazer, visto que ele está mesmo ao vosso lado e vocês não o vêm, só mesmo quando parece que o estam a perder, depois ficam com a sensação de que realmente não foram feitas para Acreditar.
Isso não é verdade, acreditem, e continuem a acreditar, entreguem-se ao amor, procurem dentro de voces, vão ver que existe lá alguém que vos faz sentir amado(a), que sem vocês saberem já está dentro de vocês só que pelo vosso descrédito ficou escondido.
Eu ACREDITO!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Tu realmente és impecável a exprimir-te...adorei o post...e é uma coisa verdadeira que estará sempre a acontecer...pessoas que não acreditam no amor pessoas que acreditam...lol já passei por essas fases...agora estou a lutar vamos ver no que dá...e tu bolinha tives-te sempre lá!Grande Amigo mesmo!!És fantástico..pessoas como tu encontram-se poucas!é pena é outras pessoas não verem isso claramente e atirarem-se de cabeça de certeza que iriam ver que valia muito a pena!!bjx e obrigada por tudo**
BOM ANO BOLINHA DO MEU CORAÇÃO!!! =)

6:49 da tarde

 
Blogger João said...

Hum...ja te disse o que tinha a dizer imainada :P

Agora a sério...como te disse, eu acredito que há pessoas que nasceram para amar e outras que não. O que nao invalida que o texto esteja muito, muito belo e cheio de sentimento. Espero que a pessoa pela qual a tua cabeça sonhou com este texto perceba o que há em ti de tão especial...

Grande Abraço Amigo

João

6:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

EU ACREDITO :D ;)

MEGA ANO DE 2006!!!

7:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

sou mt vip pa me identifikar :
tenho pena k o teu amor ainda n seja korrespondido ... ou k a pessoa aidna n tenha aberto os olhos ... kmo te disse kd me perguntast ... ASSINO POR BAIXO DO TEU TEXTO

9:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home