badge
Um Pouco do Bola: Isto estava previsto! o mindinho não falha!9

Cenas Minhas

sábado, janeiro 07, 2006

Isto estava previsto! o mindinho não falha!

Eu só não adivinho os números do euromilhões, eu andava a dizer que isto ia acontecer, mas não esperava que fosse tão cedo. Estamos no sétimo dia do ano e pimba já aconteceu!
A grande cena neste momento é que está a acontecer via moderna, vai sms, sim porque o email e o msn já eram.. estou a gozar, mas isto não tem nada para brincar..
Isto está a tornar-se sério e estou com o presentimento que as coisas vão ficar muito más, tanto para o lado dela como para o meu. Disse coisas que se calhar não devia ter dito e ela fez o mesmo, estamos a chegar a um ponto em que se está a tornar muito dificil conviver com uma pessoa que vive num mundo de ódio, que odeia a vida que anda a levar, e quando um Amigo que tem se preocupa e gosta dela, chega a um ponto que está cansado de tentar ajudar e é mal-tratado.
Não quero ser vitíma nem que tenham pena de mim, porque se o que sinto é sincero e o demonstro como tal, acho que devia ser tratado como todas as outras pessoas que convivem com ela.
Estou triste porque estou a ver a carruagem ir por um caminho que não favoresse nínguem, muito menos a Amizade que pode vir a desvanesser.

p.s. que o todo poderoso mindinho me diga como tenho que agir...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
O bolinha sim isso realmente está dificil mas sabes que ser amigo de uma pessoa que gostamos muito muito mesmo amor n dá certo! Teremos sempre akele sentimento de q um dia poderes ser algo mais...e tu já vil-te k dali n levas nada!muito menos o respeito que ela devia ter por ti!Em relação ao que disses-te...axo que poderias n kerer dizer mas sei que é a pura verdade e talvez de custe a admitir!Tudo se vai resolver e espero que seja pelo melhor caminho!Só espero que encontres alguém que te mereça que te faça feliz que é o que te falta!!Ser feliz com alguém que goste mesmo de ti e que n faça de ti gato sapato!!!Força corangem e as coisas resolvem-se mesmo que custe um cadinho!!bjx gande Lu que estará sempre ctg!!!***=)

8:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oix:D. Tens jeitinho para escrever. Muitos parabens!
Só te queria dizer uma coisita: não desistas de quem gostas, excpto quanto essa pessoa te faz perder o respeito por ti proprio.
Como penso que não é o caso, vai em frente, não desistas de nada que queres muito menos do amor que é algo que vai estar contigo pa toda a vida ;).
Jinhos Di

12:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home