badge
Um Pouco do Bola: Outro??9

Cenas Minhas

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Outro??

Nos últimos dias Portugal, mais própriamente Lisboa tem sofrido uns abalos sismicos, eu não sei se sou eu que sou insensivel a esse tipo de acontecimento mas eu não sinto nada disso! É estranho!
Mas pelo andar da carruagem e do número de abalos que se têm vindo a sentir qualquer dia acontece um novo 1755. Não era lá muito bom porque creio que isto vinha mesmo tudo abaixo..
Fica o aviso, para as pessoas que percebem da coisa...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
lol és um insensivel!!!eu estes tb n os senti mas já senti dois um foi o ano passado e assustei-me mesmo muuito pus-me logo na ombreira da porta!!o outro já foi à alguns anos e tava na cama!!lol pensei que tava tonta! experiências...mas estes realmente tb n senti!Já criei imunidade!lol Sobre o que sei é que é optimo haver estes pequenos abalos...pq n são nada de especial, aguentam-se bem e fazem muito bem ao nosso Planeta Terra que liberta muita da sua energia!ou seja ficamos todos a ganhar!!!=) bjx gande bolinha **

8:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home