badge
Um Pouco do Bola: Isto sim foi um dia!9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Isto sim foi um dia!

Vou tentar contar o dia de hoje o mais dramático que conseguir.. LOL !?

O dia começou às 0 horas, e até estava a começar bem, estava deitadinho na minha caminha a ver se adormecia mas, ai é que vêm os problemas, eu não dormi quase nada, era 2horas da manhã e eu ainda a fazer zapping, porque sono nem vê-lo.

Lá adormeci, e acordo com um acordar diferente, do género "DIOGO TOCA A LEVANTAR!!", e é claro que fiquei logo bem disposto, um acordar destes não está ao alcance de qualquer um, só mesmo eu, porque a mãe é minha..

Cheguei ao carro para ir para a faculdade para fazer o dito exame, e ao andar uns metros o luz da gasolina acende, ora eu como gajo que não tem dinheiro nem para fazer cantar um ceguinho nos saldos, fiquei a pensar no meu sub-consciente que será que esta merda dá pa ir e voltar pa casa, deu e ainda deu mais uma vez..lol(uma parte não tão má do dia).

Começo a fazer o exame, e deparo-me com uma situação um pouco incomoda, porque uma parte do exame, que por acaso era aquela que valia mais, tinha sido a parte em que eu nem sequer tinha pegado, para não falar que chegou a 1h30 de exame e fico com uma vontade enorme de ir fazer o chamado xixi.. que situação... mas é que estava mesmo aflito.

Entreguei o teste e foi aliviar a bexiga, depois pensei ainda falta 30minutos para acabar o exame, os meus colegas ainda estão na sala, vou ver se já sairam as notas de IP(introdução à Programação, isto para os leigos), e elas tinham saído, e não é o meu espanto quando eu não tinha passado! Num tom mais sério eu tinha a esperança de que o exame me tinha corrido bem, mas pelos vistos não! Nem mesmo o preço das chamadas da Vodafone conseguem chegar tão baixo :S

Fui deixar uma encomenda numa escola Secundária ali para os lados de Sete-Rios, aquela a D. Pedro V, e vim-me embora, chego a casa e comento o triste acontecimento com mamãe, ela por sua vez comenta com papai e começa a chamada desbandada de coisas a vir em minha direcção, coisas como por exemplo: " Tu tens que trabalhar mais!", "Foi falta de estudo!", "tu é só saídas", "tu é só internet's, "enquanto continuares a esse ritmo, não fazes nada", "a ver se o não-sei-quantos não passou!? " e por ai adiante.

Ora bem, o dia até nem estava a correr mal não é!? e é quando toca o telefone de casa!, senti o pánico, um tremor nas mãos ao levantar o telefone, e de repente ouço assim "Olá tudo bem? sou eu!", pela voz senti que algo de errado se passava, e como o meu míndinho nunca falha( meter alguma coisa de mistissismo na história, lolol). O conteúdo da discusão não interessa muito, só resumindo, que não posso negar as acusações e que sou culpado e que vou ter que arcar com as consequências das minhas atitudes, quanto a isto foi mesmo o pânico!!

AH, depois disto o meu espirito ficou da cor do burro quando foge, e não consegui reagir, parecia que estava "Stone", e que "Para mim estava sempre tudo bem"(palavras da pessoa do outro lado do telefone), mas o que mais me fez tremer foi mesmo as músicas que passavam no outro lado da linha, que eram nada mais nada menos que "Lifehouse - You Belong to Me", que até uma música que gosto, mas que neste contexto é uma beca contraditório, mas siga..

Eu como ainda faltavam umas 6horas para o final do dia pensei, isto ainda vem ai um avião contra mim, ou mesmo um carro, e eu fico-me por aqui. Bem graças a Deus apareceu um Anjo que me desviou desses caminhos menos bons e menos apelativos que tantas pessoas encontram para tentar evitar o que é inivitável.

O dia está mesmo quase a acabar e o que fica disto tudo é que amanhã é outro dia e pior que este só mesmo um avião, mas espera ele vem ai.............ahhhhhhhh brincadeirinha...lol foi no prédio ao lado...:D

p.s's do fim do post

p.s- meu puto estás aqui e foste integro e honesto com ela e contigo próprio :D
p.p.s - anja estás aqui também e obrigado pela paciência
p.p.p.s - Esposia, minha deusa beijão pa ti
p.p.p.p.s - a todos sem excepção um obrigado pela preocupação que demonstraram em saber se estava tudo bem
p.p.p.p.p.s - Fuck me, Fuck Myself ( isto é mesmo porque tou "Stone") lol
p.p.p.p.p.p.s - Só me dá para rir! Mas é um facto a culpa desta vez é minha! lol =P

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bemmmmmmmm, granda filme!!! opah olha nao ligues sabes k essas cenas dpx passam.. enfim mas essas conversas digo.t eu n msn lolol
kt ao exame boa sorte.., e kt ao outro.. pois... pa proxima será melhor;) digamos k hj tb nao tou inspirada... hj tb tou bue anhada i atrofiada i olha fuck! LOL... bah devia era ir dormir.. mas prontooooo!
olha maridiooooooo um beijao enorme pa ti!!!!! *********

10:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home