badge
Um Pouco do Bola: Bloqueado!?9

Cenas Minhas

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Bloqueado!?

Primeiro de tudo, pessoa que é pessoa hoje em dia que esteja chateada com outra bloqueia! Eu acho que é uma atitude de pessoa direita, uma pessoa não quer ser incomudada, pimba, bloqueia!
O acto de bloquear é em si, um acto de coragem e de personalidade, um bloqueador não perdoa, bloqueia e bloqueia bem, mesmo pela raiz!

Qualquer dia estamos no talho e o não gostamos do talhante e o que fazemos? Bloqueamos e somos atendidos por outro talhante!

Isto é mesmo para rir, mas não tem piada pela pessoa que é, porque por muito chateado que eu tivesse nunca iria bloquea-la, mas estamos sempre a aprender e a ser surpreendidos pelas pessoas que pensavamos conheçer...tristeza lol

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
OI!!! Bem só me deu pa rir a let o teu post tá genial por menos piada que tenha...pq realmente é como tu dizes...o que se pode fazer?! nada...quer dizer caga-se na cena né?! Don´t worry...Be HAPPY**

10:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home