badge
Um Pouco do Bola: Berlindes9

Cenas Minhas

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Berlindes


Uma pessoa tenta fazer-se de forte e transparecer que se aguenta à bomboca nas dificuldades, mas é nos seus momentos sozinha que se sente frágil e pequenina.

Hoje sinto-me pequeno, como um berlinde no meio de bolas de futebol. Gostava de inventar um botão que eu podesse ligar e desligar, que apagasse todas as coisas más e que me fazem não me sentir bem comigo mesmo.

Infelizmente esse botão não existe e custa tanto descubrir coisas que realmente me estão a magoar e que não posso fazer nada a não ser dar tempo :S

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Então bolinha...n pode pensar em coisas más!Eu n kero ser má mas coisas más vão acontecer sempre e as coisas boas pelo lado positivo tb vão estar sempre a acontecer espero é que quando ponhas na balança, olhes e vejam que as boas superam as más e que vale a pena viver como disses-te ontem quando foste à praia!Temos de pensar sempre nas coisas boas e o nosso cerebro por ele elimina as coisas más!Leva tempo oh se leva...mas tudo se supera!bjx gande** da Lu* =)

8:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home