badge
Um Pouco do Bola: A-Ha - Take Me9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 23, 2006

A-Ha - Take Me

Eu era mesmo a música "Take Me" dos A-HA, um grupo que eu tinha 1ano quando lançaram este single, não tá mau.. Façam vocês o teste para ver qual a música dos anos 80 que se adequa a vocês, aqui!

"O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão."

p.s. eu não me lembro desta música mas vou comprá-la as prestações de 2Megas por Segundo num Emule perto de si! lol

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
lol tens cá um sentido de humor!o ps tá fantástico!já sei o que vais fazer pa facul...estudar né!?lol tás sempre a descobrir coisas giras...tu és um Marco Polo da Internet!já agora a mim deu-me “You Spin Me Round (Like A Record)” dos Dead Or Alive (1984) lol embora eu nesse ainda ainda estivesse a ser projectada!
lol bjx seu maluko!**

7:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home