badge
Um Pouco do Bola: Cara-Metade!? Vê a tua!9

Cenas Minhas

terça-feira, janeiro 24, 2006

Cara-Metade!? Vê a tua!

Que tipo de cara metade és tu? Bem eu sou sincero a mim calhou-me uma cara-metade Carinhosa.
Mas vejam aqui o vosso tipo de cara-metade. Não é um teste muito fixe mas olha queixa-te ao Totta! lol

"Você é uma cara-metade Carinhosa:
Você é doce, sensível e gosta de brindar a pessoa com quem está com toda a atenção possível. Apesar de ser o par ideal, tem de ter algum cuidado. Por vezes, o que é demasiado doce pode enjoar."

Fogo realmente isto até acerta em algumas cenas. Vou-me queixar ao Totta!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
lol agora é um teste cada dia lol
a mim tb me deu o mm...é tudo mt doce pa estes lados :P bjx Lu

9:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home