badge
Um Pouco do Bola: Deus??9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Deus??

Este post é um pouco mais sério que o costume, e espero com ele não ferir qualquer susceptibilidade, mas é uma coisas que me faz pensar e questionar a sua existência.
Eu sou uma pessoa cristã, daquelas não praticantes mas que recorre a "Deus" quando tem alguma coisa que já não tem esperança, bom mas, a questão é a seguinte, existe "Deus"??

Cada dia que passa a minha crença se desvanece e me questiono da sua existência.
-Se "ele" existe porquê que deixou matar o filho? - para salvar um povo? como é que a morte de uma pessoa salva uma civilização?
-Se "ele" existe porquê que deixa crianças morrerem à fome?, se "ele" existe porquê que não dá a cura para os males das pessoas, porquê que não as cura sem que elas sinto alguma dor?
-Se "ele" existe como é que é possível deixar que uma coisa como o dinheiro domine o mundo? Porquê que deixa pessoas inocentes morrerem por quase tudo e por quase nada??

Puxando mais a "brasa para a minha sardinha", como é que "ele" deixa que uma pessoa que já sofreu dos maiores males, passe por outra situação (embora vá recuperar com o seu devido tempo) dolorosa e marterizante? Porquê??

São muitas coisas que não estão a favor "dele" e que cada vez mais me fazem descrente, que as coisas quem manda são os homens e que a "existência" de algo superior se limita às estrelas e aos outros planetas porque de resto isto é uma fantochada!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Bem para suavisar a coisa: Isso tudo é por causa do Adão e da Eva que comeram o fruto proibido! lol Bem...mas falando a sério!Não deixes de acreditar se as coias acontecem assim é pq têm de acontecer...tb já mr fiz a mim propria essas perguntas e faz-me muita impressão "ele" como tu dizes deixar que crianças tão pequenas sofram tanto...mesmo agora tava a ver televisão e vi uma coisa que me xocou tanto...Uma criança deixada num saco de plastico num rio assiti tb a encontrarem-na e a rasgarem o saco foi tão doloroso e a criança lá dentro a mexer-se!Foi tão mau...como é que ele pode deixar que isto aocnteca!!!COMO?!? Mas tudo tem uma razão de ser...Eu tb já tive a minha dose de hospitais em estado bastante degradantes e cá estou eu...às x sinto que sou recompensada outras deixo-o de o ser...Para mim isto já se tornou habito a felicidade vem vai bem como a saude e outras coisas...mas ainda vivo na esperança de xegar o momneto em que a minha vida seja perfeita com saude e muita felicidade...e claro que o desejo para todas as pessoas boas...Bem bolinha n deixa de acrediar....bjx vou perguntar à mãe uma explicação para estas duvidas todas!**bjx gande Lu*

10:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home