badge
Um Pouco do Bola: Interrogações???9

Cenas Minhas

domingo, janeiro 29, 2006

Interrogações???

Será possivel uma pessoa esquecer todas as coisas boas que compartilhou com outra? Será possivel que isso nos momentos mais sozinha não lhe façam falta? Como é que se pode esquecer tudo por discusões e por coisas que uma pessoa racional desculpava, apartir do momento em que a outra pede perdão e reconheçe o seu erro? Será assim a raiva e a mágoa tão grande que não tenha perdão?

Estas dúvidas são aquelas que me partem a cabeça todas as noites antes de me ir deitar, são aquelas que me fazem perder o sono e que quando realmente acordo me fazem querer ficar deitado para sempre..

Vidas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Olha bolinha sabes...isso é mais ou menos o genero do que se passa cmg...e sabes axo que as coisas boas nunca mas nunca se esquecem ainda por cima com uma pessoa que nós consideramos especial.....as coisas más....bem essas lembra-se sempre mas com o tempo vão passando...e por uma lado é bom que passam para não sofrermos e sermos o maximo felizes pq é o que toda a gente quer...=) não pensa coisas más....Get up*** bjx Lu*

7:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home