badge
Um Pouco do Bola: A conversa!9

Cenas Minhas

quinta-feira, janeiro 26, 2006

A conversa!

A conversa em si, já estava condenada ao insucesso antes mesmo de acontecer. Ela foi fria, como se eu estivesse a falar e ela não ouvisse o que eu estava a dizer.
Bom, eu falei e sei que a raiva dela é latente e pelas poucas palavras que ela bocejou, acho que pode lá ter ficado alguma coisa, mas acho que ela não vai dar o braço a torcer pelo menos pelo que conheço dela.
Abri o meu coração, fui sincero e honesto e sei que fui tudo verdadeiro comigo mesmo para que as coisas ficassem bem. A vida continua e pelos vistos as nossas vão continuar mas por caminhos diferentes.

"Seja o que for, será bom!" Daniel Faria

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Bem...em relação à Mariana já a conlheces melhor que eu e sei que essa conversa de certo de fez sofrer mt pela atitude que ela tomou!Axo que fizes-te bem ao menos fizes-te tudo para que corresse bem e n tens de te sentir mal como disses-te foste sincero e honesto por isso tens de tar leve como uma pluma...já agora sei que n tem nada a ver mas já vis-te a musica das bilhas de gás pluma?! é tão lindo!!=) Andas com umas frases mt positivas gostei!! bjx gande Lu*

7:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home