badge
Um Pouco do Bola: Tua espera9

Cenas Minhas

quinta-feira, setembro 30, 2010

Tua espera

À tua espera
do topo do escombro
do cimo da paixão
fico sem jeito
mas fico sem fim
indeterminado em vida
mas focado em ti
por real lembrança
por merecida atenção
faço em mim
pouco por tanto
por sentir-te enfim.
A minha espera
tem a sua,
a tua razão
consciência certa
ridiculamente contida
no desanuvio permanente
de duas mentes fixadas
em tão imerecidos
objectos de paixão.
Faço por ti
tanto por pouco
o que farias por mim.
o que falta
para amar-mos enfim?
O que fizeste
por merecer
me perguntas
Tudo ou muito
visto por mim
Pouco ou nada
visto por ti
mas do nada teu
retiro muito mais
que o todo meu.
Porque
eu julgo que te imagino
no teu mais fiel expoente.
e por isso fico eu
à tua espera sem fim.

Etiquetas: