badge
Um Pouco do Bola: Sinceridade e Honestidade acima de tudo...9

Cenas Minhas

quarta-feira, março 03, 2010

Sinceridade e Honestidade acima de tudo...

Muito sinceramente e honestamente penso que sou uma pessoa que espera sempre mais das pessoas do que aquilo que essas mesmas pessoas esperam de mim.

Sou uma pessoa sensível, tenho essa noção e muitas vezes ou grande maioria das vezes penso muito mais com o coração do que com a massa cinzenta. Em determinados aspecto invejo aqueles que são menos sensiveis e que conseguem com a razão, perceber o que é mais correcto para eles e para o seu bem estar.

Seria-me muito mais precioso ter essa insensibilidade emotiva e conseguir atingir determinados aspectos da minha vida, do que não atingir o meu preposito só porque penso com a emoção.


Sigo a filosofia de que o "jogo" em si é muito simples e que até é fácil de "jogar", que as regras são relativamente acessíveis e fáceis de contornar, mas não sei porquê e que entrave é que me confronta, que não consigo "jogar bonito".

O primeiro passo é fácil, gostar de mim e saber aquilo que sou e que consigo fazer para ganhar o "jogo", segundo é algo não tão linear que é conseguir que a jogadora simpatize com o meu jogo, terceiro é conseguir sem que a razão e regras do jogo ou mesmo outros jogadores não entravem o jogo bonito que se cria.

Sem metáforas malucas e sem complexos, estou cansado de estar sozinho, sinto mesmo falta de encontrar alguém com quem partilhe momentos bonitos. Lutar, ir atrás, correr, faço-o nessa busca, penso que o que é meu a mim chegará, e sinto que está perto, só buscar , lutar e acreditar que 1+1 é realmente 2.

P.s.- Sinto-me bem mas gostava de te conhecer melhor.

Etiquetas: