badge
Um Pouco do Bola: Dia estranho..9

Cenas Minhas

domingo, março 07, 2010

Dia estranho..

Foi um dia em si, normal, mas sem dúvida que terminou muito estranho.

Sinto-me estranho, falta de qualquer, ou a "ficha" caiu e começo a perceber que há necessidade de mudança na minha vida.

Necessito de quem pegue em mim, sei disso.Sinto que se me sentir feliz, consigo fazer o que preciso mudar na minha, preciso de felicidade, sinto não-infeliz, mas também não me sinto feliz, se existir um espaço intermédio, é ai que eu me encontro.

Tenho que voltar a fazer desporto, correr, abdominais e flexões, alimentar-me melhor.

VAMOS MUDAR ISTO!!!
(gritei ao escrever isto) lool

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Apoio!! =) e encontro-me à disposição para corrida em sítios bonitos com o meu bolinha!! =) tb tou numa de correr!
bjs lu* que saudades que eu tinha disto!!

9:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home