badge
Um Pouco do Bola: A asneira e livre..9

Cenas Minhas

terça-feira, novembro 23, 2010

A asneira e livre..

A asneira como costumo dizer é livre, e não limites. Ou melhor tem, o do fundo, aquele em que me encontro, na minha cabeça idealizar determinadas coisas e imaginar alguns acontecimentos faz sentido, embora estes nunca aconteçam como eu penso.

Penso sempre que há uma hipotese de ser desta, mas nunca é, e vou tentar fazer as coisas para que eu fique siente que nunca serao! Nao sou nenhum boneco com que se brinca e depois arrumasse na estante para quando voltar a apetecer ir buscar!

Chega! Eu cometo sempre esta asneira, sou livre como essa asneira mas não posso errar mais! Para o meu bem estar não posso cair mais nessa asneira livre que me deixa no fundo!

Vou dormir! Hoje já é um novo dia! Há que acordar cedo e atingir os meus objectivos! Eu não vou cair mais em asneiras, isso vai fechar-me ainda mais mas assim não me aleijo nem desiludo.. Vidas..