badge
Um Pouco do Bola: novembro 20059

Cenas Minhas

quarta-feira, novembro 30, 2005

Já é noite.......

Hoje foi um dia fixe! Quer dizer, passou-se! lol deu para descansar de manhã, à tarde começou a hora de trabalhar, não trabalhei muito, mas acho que ajudei a fazer qualquer coisa, até me orgulho de ter feito o programa ter funcionado, embora não tenha percebido como o fiz...

Está frio e não me apetece ir deitar na cama, só queria ser uma melga para poder ir ver as pessoas que queria, ver se estam bem se precisam de alguma coisa, depois voltar e deitar-me na minha cama a saber que estam todos bem... Boa noite! ZZzzZZzZzZzzzzz......

Pazes!

Ontem fui falar com ela, no principio foi muito estranho. Eu começei a falar e a tentar fazer-lhe ver o meu ponto de vista em relação à situação. Ela por seu lado, falou e compreendi o lado dela, mas continuo-o a achar que foi um pouco exagerado das duas partes..
Hoje sinto-me bem , por ter resolvido as coisas, mas parece que falta qualquer coisa, não sei se foi de termos conversado no carro, se foi da reacção dela.. não sei.. :S

Sinto que está algo diferente em mim em relação a ela, pode ser impressão, mas é muito esquesito..
O facto de se ter resolvido assim depressa com uma conversa de meia hora, o abraço que me deu e os beijos que demos na cara, ou se foi a maneira com o se despediu de mim, com o um adeus e beijo à distância.. Muito estranho.

Será que as coisas estão tremidas e só com o tempo é que vai voltar ao mesmo?? Vou esperar pa ver o que é que vai sair disto tudo...

p.s. Só para dizer tou feliz por termos feito as pazes mas..

domingo, novembro 27, 2005

XUTOS!!!!!

Sem dúvida que foi um dos concertos da minha vida, os Xutos estiveram brilhantes, a interagirem com o público, tudo....
Adorei, depois de uma semana muito complicada em vários aspectos, foi indiscritivel, o aliviar do stress, o descarregar das tensões, os amigos que estavam comigo, estarmos a cantar todos juntos, brutal!!!
Os xutos estiveram num nível muito superior ao concerto que fui no Pavilhão Atlântico, eles seguiram o alinhamento pré-definido, mas ainda juntaram umas 3músicas que nos deixou completamente delirantes..

O 3º Desejo foi assim:

- O VENTO
- DESEJO
- BUSCA
- OUTRO PAIS
- FUTURO
- COMO EU (DEITAR A PERDER)
- TEIMOSIA
- MUNDO AO CONTRARIO
- TOCA E FOGE
- QUERO-TE
- SE ME AMAS
- QUERO MAIS
- SEMEN
- GENTE DE MERDA
- MOEDA AO AR
- NÃO SOU ÚNICO
- HOMEM DO LEME
- ESTA CIDADE
- PRISÃO EM SI
- ABRE AS PERNINHAS
- I.LOVE TO PLAY
- MORTE LENTA
- AI SE ELE CAI

- CHUVA
- CIRCO DE FERAS
- P’RA SEMPRE
- CASINHA

juntando também : A MINHA MANEIRA, MARIA e REMAR REMAR...
Pro ano há mais e eu se deus quiser vou lá estar...Até pro ano XUTOS!!!

p.s. a todos os amigos que estiveram lá, o meu grande abraço porque estivemos demais!!!

sábado, novembro 26, 2005

Morreu :'(


Richard Burns 1971 - 2005
R.I.P

E não é que não me falou mesmo!?

Ontem à noite fui beber uma café mais uns amigos,depois como um outro amigo fazia anos, passamos pela festa dele que era ali prós lados de santos.
Chegámos ao restaurante, aquela alegria de ver o aniversáriante, outros amigos, etc,.. Deparo-me com "you know who" e reagi normalmente, falei com alguns conheçidos, até ai tudo bem..
Mas quando a vejo a vir na minha direcção, o meu coração deu um pulo, mas deve ter sido um pulo para cair no chão porque ela passou e não me disse nada, nem me cumprimentou, o que acho que deveria ser o mínimo que poderia fazer, mas nem todos têm a mesma educação e maneiras..Eu também não disse nada, porque não sou eu que estou chateado, mas sim ela.
Reagi com a maior naturalidade que existe, falei, brinquei até que fui ajudar um colega a organizar a festa no "Queens", caguei na cena. Eu não fiz nada para que ela esteja a reagir assim...como as pessoas são!?... lol

p.s. comentario dela pro meu amigo com quem eu fui p'ro "Queens"... "não estou preparada para falar com ele"........... LOLOL

sexta-feira, novembro 25, 2005

Sem Assunto!

Hoje estou simplemente sem assunto, não sei mesmo o que escrever, não aconteceu nada de especial, pelo menos até agora...
Daqui a umas horas, posso tar a sorrir como estar a chorar... Vamos ver o que acontece.. lol

p.s. Beijinhos e Abraços e mtos palhaços
p.p.s. Amanhã há XUTOS!!! :D

quinta-feira, novembro 24, 2005

Ainda bem que há dias assim!


"Apesar de ser apenas mais um dia normal
E não ter acontecido nada de especial
Hoje sinto a boa vaga e nada me corre mal
Ainda bem que há dias assim..."

quarta-feira, novembro 23, 2005

Passo a Palavra!

Hoobastank - Running Away

I don't want you to give it all up
and leave your own life collecting dust
and I don't want you to feel sorry for me
you never gave us a chance to be

And I don't need you to be by my side
and tell me that everythings all right
I just wanted you to tell me the truth
You know I'd do that for you

So why are you running away?
Why are you running away?

I did enough to show you that I was willing to give and sacrafice
and I was the one who was lifting you up
when you thought your life had had enough
when I get close you turn away, nothing that I can do or say
so now I need you to tell me the truth
you know I would do that for you

So why are you running away?
Why are you running away?

Is it me? Is it you?
Nothing that
I can do
To make you change your mind

Is it me? Is it you?
Nothing that
I can do
Is it a waste of time?

Is it me? Is it you?
Nothing that
I can do
to make you change your mind

So why are you running away?
Why are you running away?
(What is it I have to say?)
So why are you running away?
(To make you admit you're afraid)
Why are you running away?

p.s. Todas as perguntas para as quais eu quero as respostas e não tenho...

Traje Académico

Hoje fui comprar o traje académico, fiquei muito contente! A prova, o experimentar das calças, camisa, gravata, colete, casaco, capa, sapatos, escolher os primeiros emblemas e os pins. Muito bacano:D

(não quero parecer que me estou a marterizar, mas...)
Quero partilhar este acontecimento com amigos e todas as pessoas, mas havia uma pessoa que tenho a certeza que ficaria mais contente, mais feliz, mais orgulhosa, mas pelos últimos acontecimentos não sei se o devo fazer...Quer dizer já o fiz, mas não obtive resposta até agora... :S :(

terça-feira, novembro 22, 2005

Sinto

Sinto a tua falta! Fecho os olhos e vejo o teu sorriso, oiço as tuas gargalhadas.
Sinto-me completamente devastado com este sentimento que não consigo explicar, é dificil é uma especie de vazio, uma dor no peito, uma vontade constante de gritar e perguntar PORQUÊ???

Hoje conversei muito, li e re-li comentários dos amigos, para me animar, por momentos consegui, mas é tão dificil saber que ela tá tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo...

"Oh Tempo volta pa trás!", deixa-me escrever outra história deste fim de semana, deixa-me sentir melhor, ou então simplesmente apressa as coisas para que tudo passe depressa e seja só um mal-entendido.

Julgo que um dia esta dor vai passar, mas gostava que esse dia viesse pra ontem!

p.s. obrigado pessoal! vocês são os melhores, não sei como os recompensar, nem sei se algum dia o vou conseguir fazer pelo apoio incondicional que me têm dado! Um Grande Beijo e Abraço para todos sem excepção! *** [[[]]]

segunda-feira, novembro 21, 2005

Medo!! PRO C*RALHO!!! 2

Como é que é possivel!!! Não me entra na cabeça o que se esta a passar...
O medo de ser feliz pode ser tão grande, que faz com que as pessoas prefiram viver num mundo de ilusão extremo, vivendo de aparências. O que me interessa a mim o que os "outros" pensam, cada um é como é! Eu AMO-A assim como ela é!
Correcto! não se consegue mudar uma pessoa, mas moldamos-nos para que se dê a co-existência.
Eu moldei-me, acho que fiquei uma pessoa melhor, mais extrovertida, uma pessoa mais segura de si mesma, tudo graças a uma pessoa. Ela mudou, sei que mudou, mas mais uma vez teve medo de mudar e ainda o tem de continuar a mudar.
Não passou muito tempo desde o "afastamento" mas este dia de afastamento parece enorme, sinto tanto a falta dela, do sorriso, das palhaçadas que faziamos juntos de enumeras coisas que só faziam significado para nós, e que aos olhos dos outros pareciam brincadeiras de crianças. No fundo ainda somos crianças, vamos sempre ser, mas era uma criançisse que me fazia tão bem!
Tenho esperança que o medo não afaste a minha criançisse e o "motivo" dessa maneira de ser.

domingo, novembro 20, 2005

Medo!! PRO C*RALHO!!!

Exitem coisas que nos dão um enorme sabor de injustiça e impotência...
Amar uma pessoa, e essa pessoa ser tão cega e egoista que quando vê que realmente gosta da outra pessoa, faz tudo por tudo para a afastar com medo de um compromisso, e de que uma nova pessoa entre na sua vida, compartilhe os bons e os maus momentos..
Eu amo uma pessoa, dou e dei tudo de mim por essa pessoa, o mesmo ja não é verdade, simplesmente dá aquilo que nos olhos dela lhe parecem o adequado para que não partilhe muito da sua vida.
3 anos e meio podem parecer pouco, mas são uma eternidade na vida de duas pessoas, que têm tudo para dar certo, mas o medo de uma delas estraga TUDO..não é a primeira vez k isso acontece e eu pelos vistos continuo a cair no mesmo erro de amar quem tem medo de amar e de ser amado..
Hoje estou triste porque me apercebi disso mais uma vez. Mais uma vez sou o infeliz que sofre à toa e que se recusa a ouvir os amigos porque acredita no amor verdadeiro e no amor sincero que sente.
Não sou perfeito, nem tento ser, sou aquilo que as pessoas vêem e tento ser o melhor para aqueles que me são queridos.
Invejo aqueles que conseguem encontrar aquela pessoa com quem conseguem partilhar tudo, invejo tudo isso porque simplesmente nunca tive isso.
Não procuro, porque acho que as coisas têm um curso natural de acontecerem, mas por amor de deus acho que mereço ser feliz, se possivel com a mulher que amo e pela qual dou a minha vida se for preciso.
Sinto-me impotente para combater os acontecimentos derivados do medo, não quero desistir, mas... é tão duro e injusto quando somos acusados de querer entrar na vida de uma pessoa....

Só tenho um pensamento "Filho da puta do medo!!".

sábado, novembro 19, 2005

Desejo-te mesmo mto!

Wish So you found
a better hiding place than on the ground
inside the image
of who they think you are

I wish the best of everything for you
I hope you know that honestly I do
how long can you run
turn your back on everyone
just let me know
when you're tired of being alone

so you wait
all through the night until today
wait for the illusion of the perfect song

I wish the best of everything for you
hope you know that honestly I do
how long can you run
turn your back on everyone
just let me know
when you're tired of being alone!

p.s. És importante na minha vida, não desapareças, pensa com carinho! *(Carry)*

quinta-feira, novembro 17, 2005

Golegã

Na semana passada fui à Golegã. Fora o frio, a chuva, as ruas cheias de gente e o intenso cheiro a fezes de cavalo, até foi bem bom!
Começamos pelo belo do abafado (mistura de àgua ardente com sumo de uva), depois a Ginginha que é simplesmente brilhante, cerveja, àgua pé. castanhas..tudo produtos de boa qualidade:D

O grupo era fixe, divertimos-nos "bue", mas o jantar n podia ter corrido pior. O empregado era realmente muito simpático, mas a comida tinha cabelos, a àgua pé não valia nada, os preços eram puxados de mais e ainda por cima queria por algum ao bolso, porque nos quis ROUBAR na altura de pagar a conta. O total da nossa despesa era de cerca de 40€, mas ele e as belas das contas (com exemplo, 10 e 10=20 + 7+6= 35 +2x5 = ahhhhh 53€)..

Fora esta peripécia foi um dia bue louco que terminou em casa do amigo John, dentro do meu saco cama novinho e muito quentinho :D

Esperemo que para o ano ainda seja melhor....

Mantorras sabe ler?????

Como toda a gente sabe a fnac (aquele lugar do demo), é um local de culto, onde podemos encontrar inúmeras personalidades..
Ontem enquanto passeava por lá dei de caras com Dj Vibe e com o grande Mantorras. Até ai tudo bem, mas o que achei deveras estranho, foi o que ele estava a fazer ali sentado com um livro aberto nas mãos. Sabendo que Mantorras a falar não dá uma para a caixa, será que Mantorras sabe ler?? ou estava somente a ver os desenhos?????

quinta-feira, novembro 10, 2005

Só para dizer que te amo

Esta música é simplesmente brilhante, não sou grande fan de Clã, mas nesta música eles estão fantasticos.

Clã - Problemas de Expressão

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Para o meu mundo, esta música é pra ti! Amo-te! xD