badge
Um Pouco do Bola: A maior Indirecta directa que recebi! MESMO FORTE9

Cenas Minhas

segunda-feira, junho 05, 2006

A maior Indirecta directa que recebi! MESMO FORTE

Vou transcrever tal e qual a maior Indirecta directa que recebi, através do messenger na caixinha de texto pessoal! Ora aqui vai:

"desamparame a loja, ou ainda n reparaste que a unica coisa que quero de ti é distancia. Guarda para ti as tuas estupidas letras de musica, k nojo"

Sinto nesta boca um autêntico desespero, o que uma letra de uma música faz na vida de uma pessoa! Ainda por cima uma letra que não tinha nada de mal, era dos "Bullet for my Valentine" e chamava-se "All this things i hate"...
Reparem também na falta de assentos! fogo esta mesmo "irada"

-Pronto!
-"ah e tal e estás a ser irónico!"
-Como? o ironico está do outro lado, que depois do bitaite, bloqueia na net!
- uuuuuuuhhh, bloquear é forte!
relembro o post que fiz há uns tempos aqui!
- é pa ja nem comento mais! acho que o post do bloquear é do best!

frase no final do post: "Cagam para mim, Eu sou maior CAGO DE MAIS ALTO!!"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhe bolinha sabe uma coisa...
PEDE PA CAGAR E SAI!!!!!!!!!!!! LOL =P

10:30 da tarde

 
Blogger José BC said...

ja me tao a roubar frases!!!! lololol
eu nao te conheço lu!! mas é feio roubar frases :P:P:P:P:P...não é nada...pq aqui eu tb digo o mesmo pq é o q é merecido!!

PEDE PARA CAGAR E SAI!!!!

[[[[[[[]]]]]]]] bola!! é q nem vale a pena mano ;)

10:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Roubar frases LOL eu n roubo nada! =P para a proxima ponho direitos de autor!! jinhos gande Lu*

11:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

4:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home