badge
Um Pouco do Bola: Ainda em relação a ontem e nos outros dias e futuro!!9

Cenas Minhas

domingo, junho 04, 2006

Ainda em relação a ontem e nos outros dias e futuro!!

Bem eu já tinha dado o mote para este post há uma semana, mas vou dedicar-me um pouco mais a este tema.

As meninas com camisolas sem alças coloridas às bolinhas ou às riscas..

Bem, hoje em dia, já não é só na noite em que encontramos meninas com esse tipo de vestuário, ontem no recinto do Rock In Rio, digamos que 5 em cada 10 meninas estavam nesses preparos. Tipo, que fosse moda ai nos primeiros 3meses do ano, até escapava, agora cada vez que nos viramos para um lado encontramos 3 ou 4 miudas vestidas de igual! Por amor de deus.. LOL
Depois a bela da camisolinha vem acompanhada de um boné típico, de marca mas típico de um tipo de menina, as pitas!! (mauzinho, eu sei)
O monopólio das bolinhas anda aí! Eu até acho giro, pelo menos as 3 primeiras meninas, depois já ficam todas iguais, parecem que tão a fazer pandan! LOL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente a moda n anda muito diversificada e as meninas vestem o que lhes poem à frente! se calhar ha-de surgir alguem revolucionario e tirar as bolinhas de circulação! lol mas voces rapazes tb é sempre a mm coisa - t-shirt ou camisa! tb n varia mt LOL jinho gande Lu*

1:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home