badge
Um Pouco do Bola: Tarde Brutal9

Cenas Minhas

terça-feira, maio 30, 2006

Tarde Brutal

Hoje tive um dos melhores principios de tarde que alguma vez tive! Não foi pelo local em si, até porque já lá estive inumeras vezes, mas pela companhia e também o que me "fez".
Senti-me mesmo muito bem, sem stresses, sem preocupações, e só de pensar que bastou um simples sorriso para que tudo isso fosse possível, ainda me sinto melhor ainda :D
Sorriso proporcionado por uma pequena lembraça que ofereci e que durou aquela hora e pouco que estive lá.
Depois ainda apareceu um dos meus grandes amigos e ai estava bem.
Adorei, fez-me muito bem, Obrigado estava a precisar =)

p.s. até me pintou a unha do mindinho (n é muito másculo, mas olha vidas) LOL :P

4 Comments:

Blogger João said...

Miudas e vinho verde...há-des de ir longe, há-des... :P

PS: Recebeste a minha SMS?

7:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Calro se o mindinho é generoso cmg eu tb tenho de fazer alguma coisa para o mendinho se sentir melhor!! claro que uma cor dakelas faz sentir kk unha em alto astral!! lol realmente foi mt bom obrigada por tudo bolinha mesmo tb adorei!

9:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

8:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

4:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home