badge
Um Pouco do Bola: O retrato do Português9

Cenas Minhas

segunda-feira, maio 29, 2006

O retrato do Português

Ofereceram-me este livro no meu aniversário, e achei piada ao introdução. Folheei o livro assim de alto e percebi que contava pequenas histórias hilariantes do típico homem/mulher português.
Tornei o livro, o meu livro de casa de banho, duas ou três histórias por dia e passado umas semanas já tinha o livro lido e com muitas lágrimas nos olhos de me rir.
Obrigado pelo presente caros colegas =)

Aconselho o livro a quem gosta de ler comédia, muito fixe :P

3 Comments:

Blogger João said...

Olha, e eu comprei-o ontem para mim! Ainda não li...

9:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ahh eu lembro-me ele foi ao herman e realmente o livro deve ser super giro!! e realmente...nõs não keremos saber onde lês o livro!! lol bjx gande Lu*

9:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

4:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home