badge
Um Pouco do Bola: Reflexões9

Cenas Minhas

terça-feira, maio 23, 2006

Reflexões

Tenho momentos em que dou comigo a pensar nas coisas que faço e nos porquês de ter feito tais coisas. Nos últimos tempos têm acontecido imensas coisas, situações chatas, outras boas, mas todas elas têm reprocursões mais tarde.

Tenho vindo a estudar mais, empenhar-me mais nos estudos, considero isso uma das coisas boas que têm acontecido. Depois as coisas desagradáveis, que me deixam menos contente... Pessoas que fazem questão de alimentar raiva e vingança por coisas que já não estão no controlo delas, acho isso triste e dá-me pena.

Outras pessoas as quais eu considero amigos, criticam-me abertamente não sabendo a verdadeira verdade dos acontecimentos, acho triste e que não estão a ser razoaveis para comigo.

Outras que por muitos problemas que os outros tenham acham que são vitimas da vida e que os problemas dos outros não são nada e que as suas vidas não têm significado e que não estão neste mundo a fazer nada, eu acho isso de uma estupidez atroz, porque a vida toma o significado das coisas que fazemos, ou seja nós é que fazemos o significado das nossas vidas, bem ou mal fazemos, mas não é porque encontramos algumas dificuldades que vamos desistir e ficar quietos no nosso canto à espera que algo aconteça.

Finalmente acho que com as coisas que têm acontecido tenho crescido, gosto cada vez mais de ser como sou, frontal e directo nas coisas que tenho que dizer e fazer(embora em algumas situações demore a tomar atitudes). Não posso mudar o mundo, mas o meu mundo posso tentar fazer dele um mundo melhor pelo menos para mim e para aqueles de que gosto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem...tudo o que acontece tem um porquê..tudo o que se passa na nossa vida faz com a gente cresça cada x mais e que aprenda com os proprios erros ou com os erros dos outros! Acredita que um dia todas as pessoas que fazem mal às outras vão pagar bem caro n sei como mas vão e n vai ser por mim pk eu como te disse não sou má e n ando a furar pneus alheios mas a vida vai fazer justiça por ela propria por isso n te preocupes a verdade vem sempre ao de cima...pode demorar como é o caso ainda por cima kd as pessoas akusam outras sem saber os dois lados embora n tenham de axar nada lol
esta parte é que n percebi :
"Outras que por muitos problemas que os outros tenham acham que são vitimas da vida e que os problemas dos outros não são nada e que as suas vidas não têm significado e que não estão neste mundo a fazer nada, eu acho isso de uma estupidez atroz" ????? n percebi
Faz o teu futuro bolinha n te preocupes com os outros preocupa-te ctg...os outros nem vale a pena n há solução! são casos perdidos e que deviam tar sabes bem onde!lol =) bjx gande Lu*

1:26 da tarde

 
Blogger José BC said...

mta calma digo eu para mim...e digo.te para ti...vais ver q daqui a uns anos nos rimos todos disto...assim o espero...para ti e para mim... [[]]

9:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home