badge
Um Pouco do Bola9

Cenas Minhas

terça-feira, maio 16, 2006

Bom, isto não anda muito famoso outra vez :S, quando penso que as coisas vão melhorar, pimba! As dúvidas voltam, a preocupação instala-se e o aparente bem estar desaparece. Muitas coisas acontecem, vá-se lá saber porquê e de que maneira, mas a verdade é que acontecem e isso deixa-me recioso..
Lutar contra essas dúvidas e preocupações vão ser o meu próximo passo, acho que é o melhor a fazer, pelo menos não fico acomudado à situação, vou atrás do presente, "one day at a time"...

2 Comments:

Blogger João said...

Bola, se quiseres depois eu explico a minha frase numa conversa mais longa, mas essa não me parece a atitude mais correcta para quem tem, com alguma sorte, 60 anos de vida pela frente. Meu Amigo, "One day at a time" pensa-se quando se tem 60/70/80 anos...nao é quando se tem 22! Meu Amigo, o que te falta perceber (e se calhar também a mim, mas isso não é conversa para agora) é se o rumo que segues na tua vida, do qual só conheço bem parte, é aquilo que queres. E não há que ter medos se não for! Toda a gente que te apoiou até agora é perfeitamente capaz de te apoiar em qualquer outra situação...mas eu não acredito que te deixes abater pelas adversidades, i.e., muito trabalho (no vector que eu conheço melhor). Vais dar a volta por cima e vais ser feliz! IMAINADA!

10:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o sr. João =)
Se não estás bem claro que tens de lutar para te sentir melhor basicamente é isso que fazemos a vida toda! fazer sempre com que nos sintamos melhores e viver coisas cada x melhores e não ficarmos numa situação desagradavel ou que n contribui em nada para a nossa felicidade! =) bjx gande Lu* estou ctg!!!

1:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home