badge
Um Pouco do Bola: O mundo do emprego mudou9

Cenas Minhas

quinta-feira, maio 11, 2006

O mundo do emprego mudou

Ontem por volta das 19horas, toca o telefone de casa. Atendo, fala um senhor de uma empresa "KM Systems". E surge com esta pergunta: "Não conheçe ninguém que esteja à procura de emprego?", eu respondi afirmativamente e ele continuou a fazer perguntas como se fosse uma pequena entrevista.
Depois falamou-me dos vários trabalhos que a empresa estava a empregar. Eu marquei uma entrevista na sede da empresa.
Curioso por nunca ter ouvido falar de tal empresa, meto-me a procurar nos confins da internet e descubro que a tal empresa, é uma empresa que "vende/impinge" aspiradores. Claro que na segunda feira eu não vou estar em Paço de Arcos para a entrevista! Maravilhosa internet!

p.s. O mundo do empregador esta cada vez melhor, agora até telefonam para casa dos "futuros" empregados..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É mt à frente!!! lol realmente aspiradores tb n fazia o meu genero mas às x tem mm que ser lol supostamente o sr. devia-te ter explicado em que consistia o trabalho! isto já n é como dantes!!! bjx gande Lu* aumenos avise que n vai! =P

4:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

12:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home