badge
Um Pouco do Bola: Dia muito puxado a nível psicológico9

Cenas Minhas

sábado, maio 06, 2006

Dia muito puxado a nível psicológico

Hoje para além de acompanhar a minha mãe, fui cumprir uma promessa. Fui ver a minha avó, que não via sensivelmente à mais de 6anos, é um pouco complicado explicar as razões de tal afastamento, é muito esquesito para mim ver a minha avó no estado em que ela estava hoje. Sempre tive a ideia dela como uma pessoa muito activa e hoje está uma pessoa no oposto derivado à doença que tem.
A minha avó talvez não ouviu o que eu disse, mas senti-me bem ao falar com ela e a dizer-lhe o que tinha a dizer, embora estranho e confuso por vê-la assim, acho que no sítio onde está ela está bem e a ser bem tratada. Gostei de a ver....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre bom ver uma pessoa que gostamos muito! por pior que esteja ou por melhor que esteja é tão bom lol é uma alegria! =) bjx gande fez mt mt bem =) Lu*

8:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home