badge
Um Pouco do Bola: Traçar da capa9

Cenas Minhas

sexta-feira, maio 05, 2006

Traçar da capa

Ontem foi dos dias mais lindos que vivi na minha vida académica. Conheçi melhor a minha madrinha, arranjei um padrinho (é o namorado da minha madrinha), fui baptizado. Adorei..
O jantar no "Cabacinha" foi excelente, com cânticos, fado e muita bebida, muita sangria, muito vinho, o Largo do limoeiro completamente cheio de Trajantes, parecia que era noite.
O Castelo de São Jorge à noite para nós foi para além das espectativas, foi fenomenal. Lisboa vista do castelo tem sempre mais encanto e beleza. A "cerimónia" foi muito à frente, as palavras do meu padrinho e da minha madrinha (Jibão e Rita) ficaram para sempre na minha memória. Adorei..
MADRINHA, PADRINHO!! Vocês estão cá dentro..
Para ti Lu, que me acompanhaste no dia de ontem. Adorei teres aceite o meu convite, adorei ter estado contigo e ter partilhado mais um momento marcante da minha vida, espero que tenhas gostado tanto quanto eu gostei e que se possa repetir por mais vezes. Estás aqui dentro! O resto já te disse ontem, não me quero estar a repetir.
E viva a FCUL!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O menino tava lindo trajado mesmo xarmoso!! adorei o ver assim! a capa a batina!!! mesmo lindo lol a sua madrinha é um espectaculo e respectivo tb! O Castelo foi fenomenal tive o prazer de estar lá e ver as vistas maravilhosas da menina Lisboa mesmo pela noitinha e com direito a fogo de artificio!! =) Marivilhoso mesmo! Realmente foi um dia para ficar para a historia e foi um prazer estar consigo nesse dia tão especial e claro....ADOREI O DIA!!!! nc eskecerei! bjx x gande da miga Lu que o adora mt!!! =)

1:05 da tarde

 
Blogger J.Pierre Silva said...

http://notasemelodias.blogspot.pt/2012/06/tracar-de-mitos.html

11:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home