badge
Um Pouco do Bola: Momento da vida9

Cenas Minhas

quinta-feira, abril 27, 2006

Momento da vida

Nas últimas semanas acho que não estou a viver um periodo bom, em termos psicológicos. Tenho muitas coisas em que pensar, muitas coisas por esclarecer na minha cabeça. Queria ter tempo, uma semana no mínima para me aperceber o que quero para mim e o que será melhor para a minha vida.
São discussões atrás de discussões em casa, por motivos muitas vezes extremamente estúpidos, mas que acabam por me deixar mais em baixo.
Nestas semanas tive um dia muito bom, muito bom mesmo, diverti-me e consegui esqueçer os problemas, os meus anos, faltavam algumas pessoas que eu neste momento considero que fazem muita falta, mas apesar disso senti-me muito bem.
Vamos ver o que acontece nos minhas próximas semanas, quero ter um pouco de paz e que não me partam a cabeça(lol) .....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O menino já sabe que há sempre alturas boas e outras menos boas...é assim que é feita a vida e n podes fazer nada contra isso a não ser vivier o melhor possivel da maneira mais facil e divertida! lol O menino Bola é a paz em pessoa por isso vamos lá po momento ZEN!!! lol bjx gande Lu*

5:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá...
A vida é axim tem momentos bons, maus, e mt bons
Tens é de saber dar a volta por cima, não é facil, mas quando tiveres numa fase má pensa que mm axim podes tirar uma lição ou que podia ser pior. realmente é bastante chato não termos tempo para por a cabeça em dia mas vais ver que quando menos esperares ja ta td bem, tu vais saber o k queres, o que é melhor para ti e as cenas ai em casa vao acalmar. Os pais as x sao extremamente aborrecidos e irritantes mas deve ser parte da função de pais, eles sao todos axim e gostam de nos na mm :)
Vai paxar e vais ficar bem ;)
Jinhos e força

10:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home