badge
Um Pouco do Bola: Passeio Lindo9

Cenas Minhas

domingo, abril 23, 2006

Passeio Lindo

Hoje antes da pizza do post anterior, fui passear por lx. Passamos pelo Castelo e por ruas apertadinhas, mas com enorme charme e encanto.
Até que me lembrei de mostrar onde eu passei um pouco da minha infância, onde eu cresci, a Graça, a Villa Sousa, um momento muito importante por partilhar com duas grandes amigas um pedaço da minha vida, que poucos conheçem. Adorei rever as calçadas, as paredes, as portas, a casa da avó,as memórias, tudo lindo. Foi um passeio que não vou esquecer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva à VILA SOUSA!!!nunca vi um sitio tão encantador tão glamoroso tão lindo!Realmente deve ter sido uma infância fantástica!! =) bjx gande*Lu

10:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home